26 janeiro, 2012

Onde e como baixar Charmed...


Eu tô com muita vontade de dar um daqueles ridículos discursos sobre família restart não morre nunca, ou brasileiro jamais desiste... Mas eu vou me conter!

Todo mundo sabe que graças a essa maldita S.O.P.A. , lei dos EUA que quer acabar com minha vida e proibir que eu nunca mais consiga assistir série online ou baixar qualquer coisa... Aliás, não só a minha, mas a vida de todo mundo.

Bom. Enfim, que se dane essa SOPA!

Eu tava muito puto, por que minha série favorita foi uma das primeiras coisas que saíram do ar e pra baixar. Eu não conseguia achar Charmed pra download, ou assistir online em lugar nenhum. E ai eu tava ficando desesperado!

Imagina o esforço que eu fiz, a propaganda pra fazer um monte de gente assistir, e no fim me acontecer essa decepção em 2012? Bom, é por isso que a família restart não desiste nunca  e eu burlei as regras!

Fiquei procurando, procurando e procurando... E procurando, até achar um site que desse para baixar. E ainda bem, que eu consegui achar.

Lá vai a explicação de como se faz pra baixar os episódios, por que agora é um pouco mais complicado do que antes, bem pouco! E ainda continua fácil.
Desculpe, pra quem gosta de ver online, eu só achei para baixar, mas quem quiser ver online tem todos os episódios no youtube em inglês e espanhol.

ENFIM.

Em primeiro lugar, todos os episódios estão para baixar nesse site dos EUA.


Quando entrarem nele vai aparecer uma grande lista com várias séries, é só vocês irem procurar na letra C que vão achar todas as temporadas *-*

Sim, e todos os episódios estão em inglês, sem legenda...

Por que como eu disse, o site é dos EUA.
E ai, que vem a parte um pouco, mas não mesmo, complicada.

Vocês terão que baixar legendas para colocar no vídeo baixado - Calma, eu já disse que isso não é difícil!

Vocês só vão entrar nesse site - Legendas.TV

E eu já fiz o favor de criar Login pra todo mundo que quiser baixar

Login: LoverPussy9
Senha: 123pato
Desculpe, eu não pensei em coisa mais criativa.

Depois que vocês logarem, vocês irão no busca que fica na lateral da janela e escreverão Charmed e ai, clique em procurar!

Irão aparecer pacotes de cada temporada, e neles, as legendadas te todos os episódios.
Ai obvio, você baixa o pacote da temporada em que estiver assistindo.
Eu por exemplo, agora baixei o episódio 7 da 4ª temporada.

Só vou precisar deixar o arquivo da legenda do episódio 7, com o mesmo nome do vídeo que baixei.

Ai finge que o episódio baixado se chame Ep7S4
Eu vou renomenar a legenda e deixar com esse mesmo nome. Pronto!
Só isso... Ai você abre o vídeo, e vai ver que nele já vai estar aparecendo a legenda!

Ah, sim. Uma última coisa.
Vocês também vão precisar do programa WinRAR para poder abrir o pacote de legendas que baixaram.

Agora aproveitem, e baixem, baixem, muitos episódios *-*


PS. Isso também vale pra qualquer outra série.

3 comentários:

  1. Não existe mais o site que vc linkou... quero muito assistir essa serie... como faço?

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma conta no youtube onde posto todos os episodios, assiste por la! (:
    http://www.youtube.com/user/OnlineCharmed/videos?view=1

    ResponderExcluir
  3. que pena que baniram a tua conta... : ( sabe de algum outro link?

    ResponderExcluir