15 janeiro, 2014

2014 - A new beginning...




- É, eu sei.
Faz muito tempo mesmo que não posto aqui no blog. Na verdade, acho que acabei abandonando uma grande parte minha desde que deixei de escrever coisas nesse cantinho. Já compartilhei de tudo aqui. Querendo ou não, minha identidade se encontra no Sagittarius Hell

E penso que seria uma pena enorme deixar o blog de lado. Sempre fico com remorso quando penso nisso, afinal andei gravando aqui acontecimentos da minha vida desde 2010. Dá pra acreditar nisso?

Devem ter sido muitos desabafos, momentos felizes, fotos de viagens, com amigos, definitivamente, muita, muita coisa.

E anteontem caminhando de volta pra casa, fiquei pensando em tudo de diferente que esse ano terá comparado ao passado e de como estou mudando conforme tudo isso. Poxa, terminei a escola. Entrei na faculdade. Sou um "adulto". Vou começar a trabalhar... É um novo capítulo da minha vida.

Em breve pretendo explicar um pouco mais
 do que tudo isso tá significando pra mim.


0 comentários:

Postar um comentário