04 junho, 2014

I see idiots everywhere.


Vivem me dizendo que eu que penso demais nas coisas, mas eu não sei dizer se isso é exatamente verdade, ou se os outros é que pensam de menos.

Eu me considero um observador, e ás vezes acho que desenvolvi algum tipo de sexto sentido pra perceber coisas que os outros simplesmente não veem... E é aí que fico martelando a questão. As pessoas fingem não enxergam as coisas ao seu redor porque é mais fácil assim, e pronto? Ou realmente não tem massa cinzenta desenvolvida o suficiente?

2 comentários:

  1. Faz tempo que não venho aqui, "Ludovico"!

    Eu curti o texto e penso de um modo semelhante! Qualquer coisa que seja feita em excesso faz mal! E se viciar a se dar no auto-descontrole é a pior forma de conseguir alguma coisa, porque na real, não se consegue nada. Ah, confio que isso exista em todos os que pensam demais: um sexto sentido!

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, e fiquei super feliz pela visita!
      É muito bom encontrar gente que entende do que falo. Obg pelo comentário, Gabryel (:

      Excluir