Beijar alguém que não conheço.
Sempre quis deixar claro que algumas coisas dessa lista eu já fiz. É engraçado que algumas são as mais absurdas, e outras simples deixei de fazer ou ainda não fiz. Mas meu sonho ainda é entrar em um ônibus sem calças... Só to esperando uma oportunidade com meus amigos pra irmos juntos.
Enfim. Hoje em uma roda de conversa do nada veio esse assunto. E eu percebi que o melhor beijo que eu já dei foi com uma garota que nem sei o nome. Aliás, eu parei pra perceber que eu já conheci muitas pessoas interessantes sem nem saber o nome delas. Quem sabe esse seja o fator que as deixam marcadas em minha mente. Essa incógnita.
Em ocasiões completamente aleatórias sempre esbaro em alguém, tenho uma conversa super agradável, e só depois de me despedir da pessoa me pego perguntando-me, como não me apresentei, por que não pensei em pegar contato. Percebo que não sei nada sobre a tal pessoa. E então começo a fantasiar, como seria seu nome, como seria sua vida. É engraçado que simplesmente aquela será a primeira e última vez que a verei, e mesmo não sabendo nada sobre ela, sempre consigo pegar um gancho de alguma coisa para me lembrar. Traços físicos, cheiro, roupa, lugar. Qualquer coisa.
E esses simples desconhecidos tornam-se pessoas que sempre me pego pensando muitos anos depois. E são só desconhecidos.
me identifiquei muito, comigo aconteceu a mesma coisa. Amei, luc.
ResponderExcluir- Vic