11 fevereiro, 2012

Filme: Alma Perdida (Terror)


Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem orfã de mãe, que se suicidou quando ela era pequena.
De uma hora para outra ela passa a ser atormentada por uma estranha imagem de um menino, que a persegue em pesadelos e também quando está acordada. Determinada a descobrir o que está acontecendo, Casey acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e um espírito do mal capaz de possuir o corpo das pessoas para alcançar seu objetivo, que é nascer novamente. Em sua busca pela solução do problema, descobre uma chance através de um ritual de exorcismo com o padre Sendak (Gary Oldman).



Assisti ao filme hoje, e achei que ele é legal até, mas também, é o tipo de filme que você só assiste uma vez, sabe? Ok, tenho que admitir que tinha acabado de almoçar e tinha dado aquele sono, e por uns cinco minutos eu até apaguei no começo do filme (mas depois acordei e vi o resto todinho) então, é provável que eu fiquei avoado do começo ao fim e que não tenha prestado muita atenção. Maaaas, é legal sim! Dá até pra dar uns pulinhos (mentira, eu só pulei uma vez. Mas vocês também sabem que  eu sou eu, né? rs). Enfim, onde eu quero chegar é... Filme de terror, pra quem me conhece, sabe que eu só gosto daqueles que tem assassino, junto com violência e carnificina grátis e onde todos correm pra se salvar. Já os que tem espíritos, demônios, e blá blá blá eu não curto, mas para quem é fã do gênero eu posso garantir que vai gostar. Agora o que eu gostei mesmo, foi da principal! (hehe).


E acho que esse foi um dos maiores fatores que me manteve acordado. Por que, fiquei me perguntando o filme inteiro se ela era ou não a Megan Fox. No começo achei que não, depois achei que sim, e foi assim até chegar ao final quando vi nos créditos que não. O nome dela é Odette Yustman. Mas sério, eu achei ela muito parecida! Quem duvida é só ver o trailer.



E eu fiquei fascinado, simplesmente não consegui aceitar o fato de que não era a Megan (rs).
E virei até fã da menina pelo fato dela ser parecida com a Fox... Incrível, né? Eu viro fã de uma pessoa por ela ser parecida com outra. PQP! (hahaha)... e aproveitei pra adicionar seus filmes no filmow.com como os que quero ver. Sério, achei ela muito linda!


____________________________________

4 comentários:

  1. Eu cismei que era a Megan Fox na oitava temporada de House, aí que "descobri" a Odette, aí também que descobri que em Alma Perdida não era a Megan Fox, porque eu jurava que era...rs.

    ResponderExcluir
  2. Elas são muito parecidas, ambas nasceram no mês de maio, uma dia 10, outra dia 16, uma em 1985, outra em 1986, são "irmãs gêmeas separadas por pouco mais de um ano"...rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Rafaella (:
      Muuuito parecidas, né? Eu acabei virando fã da Odette e tenho muita vontade de assistir House só por causa dela rs

      Excluir
  3. Na segunda foto abaixo,ela está muito parecida com a Megan Fox em Garota Infernal.
    Odeth se parece mais com a Megan Fox do que á brasileira Claudia Alende.
    Bem que o Michael Bay deveria ter posto a Odeth em Transformers 3 no lugar da Megan Fox e não aquela loirinha sem talento.

    ResponderExcluir