16 setembro, 2011

As chatisses da fofoca


Estava comentando hoje na escola sobre Gossip Girl, e resolvi que deveria fazer um post aqui no blog. Eu sou fã do seriado! Adoro a tal ponto que chega até a ser uma das minhas series favoritas. E o livro já vi milhões de pessoas comentando que é ótimo e blá blá blá....

Enfim, depois de três anos assistindo o seriado eu finalmente tive curiosidade de saber como deve ser o livro. Sabe aquela historinha de "Se o filme é bom, então com certeza o livro será melhor" ?
Esse não é o caso de Gossip Girl. Pelo menos eu não achei.

Só li o primeiro livro, e não tive vontade alguma de continuar a ler os outros.
Sinceramente não sei como aquilo faz sucesso, porque já devem ter mais de doze livros, não é? Talvez seja pelo fato de eu ser garoto, e o livro ser para meninas. Ai quem sabe por isso não me agradou, mas quem saiba seja uma leitura legal para garotas. 
Quem sabe, não é mesmo?

Também não é que o livro seja chato. É legalzinho, de leitura rápida.
Fala sobre uma garota que perdeu seus velhos amigos e que agora tem que se adaptar a ser excluída por eles. Que ela é apaixonada pelo namorado da sua ex-melhor amiga, e que ele quer ela, mas ao mesmo tempo também não pode.

A única cena que eu achei "emocionante" é quando (pra quem já leu, ou assistiu pelo menos o primeiro episódio da serie, vai entender) em um certo capitulo, não lembro qual, o Chuck tenta agarrar a Serena, e ao mesmo tempo o Nate fala para Blair que traiu ela.

O resto achei morno.
Quem saiba os outros sejam melhores, não é?

Bom, eu lendo esse livro entendi que coisas de garotas não devem se misturar com garotos.
Nesse caso, não pretenderei me arriscar a conferir os próximos. O que portanto, ficará por conta de vocês descobrirem.

Pra quem já leu os outros comenta ai!

0 comentários:

Postar um comentário