16 setembro, 2011

Something To Die For - The Sounds



Esse foi meu trabalho de inglês.
Tinha que escolher uma música qualquer e criar um vídeo com legenda.
Ok, nada de mais, né?

A música que escolhi foi do The Sounds,e bem, eu tentei passar uma mensagem através do vídeo. Mas pelo que eu sei, só uma pessoa da minha sala entendeu

Vejam vocês e me digam se conseguiram entender.
Tem que associar a letra da música com o vídeo!

Ok. Caso vocês não entendam já deixa eu explicar.
Na letra fala...
"You might think you know me, but it's all just a face"
(Você pode achar que me conhece, mas é apenas uma máscara)
Por isso que em boa parte do vídeo só tem gente com mascaras. Eles são considerados os "estranhos" da sociedade.

E sobre o refrão:
"When something's right, then something is worth to die for
When i feel that something is wrong,
Then something is worth to fight for"

(Quando algo está certo, então é algo que vale a pena morrer
Quando algo está errado, Então é algo que vale a pena lutar)

Isso do algo está certo, e valer a pena morrer.
Eu quis interpretar como pessoas que se sentem excluídas da sociedade ou que sofrem preconceito por não serem iguais as pessoas "normais".
Nesse caso, os vários grupos de culturas como os góticos, emos, indies etc.
Além dos homossexuais, negros, obesos e anoréxicos.
Sabe?? Essas pessoas sempre sofrem algo do tipo.

Então em relação ao refrão eu tentei passar:
Que você não tem que entrar em depressão, ou se sentir culpado porque todos que são "perfeitos" te fazem sentir mal por ser diferente. Não ser igual, destacado dos outros.

Assim que, deve ser o contrário!

When i feel that something is wrong, Then something is worth to fight for
(Quando algo está errado, Então é algo que vale a pena lutar)

Porque as pessoas não tem que se deixar abater. Tem que lutar pelo que são!
Por que cada um é gente, e merce ser tratado bem (: 

E eu também queria falar que adoro as imagens finais, quando o Tyler Shields (meu artista favorito, que alias boa parte -quase todas- as fotos do vídeo são dele)  pega várias  amostras de sangue é pinta num quadro, um coração, com o sangue.

0 comentários:

Postar um comentário