17 outubro, 2011

The Hills

Era para eu ter feito esse post na época em que comprei as duas últimas temporadas de The Hills, mas por já ter se passado um tempo não vai dar para falar "Olha o que eu acabei de comprar!!" mesmo assim, vamos fingir que sim, ta bom?

Genteee!
Vocês não sabem o que eu acabei de comprar! A 5ª e a 6ª temporada de The Hills! *-*




(Ok, acho que essa não vai colar).
Não to conseguindo criar a motivação que tive quando comprei.

De qualquer jeito aqui vai uma matéria um pouco sem graça sobre a série.



Pra quem não sabe, é um seriado... ou reality show?
Na verdade esse é o maior mistério do programa.
Não se sabe se ele é real, ou não.
Por que assim, não se tem roteiro e nem personagens, as pessoas do programa são elas mesmas. Socialites que tem uma ótima vida em Los Angeles.  

Maaas, eu acho difícil também tudo ser exatamente real.
Devem existir algumas armações sobre como criar as brigas, os namoros e o resto da trama.
Por isso eu acho que é meio à meio, sabe? Real, mas não exatamente tudo.

A série ou reality (tanto faz!) é um spin-off de Laguna Beach e acompanha a vida de Lauren Conrad (escritora de L.A. Candy, estilista e socialite americana. Traduzindo, essa vive de bicos...) que se muda para Los Angeles e começa a estagiar na revista Teen Vogue. Além disso ela ira dividir seu apartamento com sua melhor amiga Heidi Montag (a rainha das cirurgias plásticas), e fará amizades com Audrina Patridge (peitudamente famosa) e Whitney Port (que mais a frente irá sair do show, para ter o seu próprio: The City).

É um programa simples, que não tem nada demais. Sinceramente!
Ninguém que se apaixona por um vampiro, ou de amigas que matam a melhor amiga e depois ela volta dos mortos para te mandar mensagens de texto.

Na verdade é algo sem conteúdo algum, tenho que admitir. Mas não tem como não se viciar!
No fim você acaba achando interessante acompanhar a vida dessas garotas e não consegue mais parar de ver. É um "Guilty Pleasure" no estilo Chick Lit.
(Olha como meu dicionário é culto... Ou aboiolado).

Aqui um vídeo que fiz da série, e em baixo um link de outro vídeo que é uma parodia da Mad Tv sobre o programa. O último não consegui incorporar, por isso só deixei o link.








0 comentários:

Postar um comentário