10 outubro, 2011

Maria Carolina


Quinta feira da semana passada criei esse desenho enquanto boiava na aula de português, no começo não era para ser ninguém. Mas no final acabou me lembrando de uma certa pessoa... @mariacarol_m
Quem é ela?
A melhor amiga de uma amiga minha, e namorada de outro meu amigo.
 Eu realmente falei apenas uma vez com ela, então tenho que dizer que a gente mal se conhece. Mas na hora por ter me lembrado decidi que precisava mostrar-lhe o desenho.

Então o que foi que eu fiz?
Com a ajuda da minha amiga que é sua BF consegui arranjar o seu número de telefone, e lhe mandei um sms falando que tinha feito um seu desenho.
Obviamente curiosa ela perguntou quem era, mas eu não respondi.
Nós ficamos trocando mensagens o dia inteiro. E eu sempre me mantendo em anonimato para ela não saber quem eu era.
Mas tinha lhe prometido que no final do dia ela descobriria minha identidade.
Só foi uma coisa para deixar-la mais ansiosa, e funcionou!

Com isso por eu ter saído com a @VicBispo e a @CarolPizzaia nesse mesmo dia, só a noite lá pelas 23h quando cheguei em casa que me lembrei da promessa que tinha lhe feito.

Então mandei mais um sms pedindo para que ela entrasse no twitter e visse quem eu era.
Pois tinha mencionado seu nome e colocado a foto do desenho que tirei pelo celular.

Te digo que ela ficou bastante surpresa e que nem esperava que era eu!

0 comentários:

Postar um comentário