08 outubro, 2011

Pelas ruas da cidade

 Avisando que este post está cheio de piadas internas.

Ontem eu sai com duas minhas amigas @VicBispo e @CarolPizzaia para irmos na Av. Paulista, nosso objetivo era ganhar o ingresso pro show do Justin Biber (não, eu não gosto dele. E só continuar lendo o post que logo vai saber como fui parar lá) e na rua eu tirei essa primeira foto que achei muito legal, e hoje quando sai de novo com o @RaaulRodrigues_  e a @CarolAkel vi um mural na Fnac (na Av. Paulista também) que merecia uma foto, que é a segunda!


Nisso acabei tendo a idéia de criar mais um Tag pro meu blog, que é o "Pelas ruas da cidade" onde basicamente toda vez quando eu for sair, farei o máximo possível para tirar alguma foto legal e postar aqui no blog depois.

06/10/2011
Depois da escola minhas amigas Carol e Victtória vieram aqui para minha casa (falando completamente em inglês dentro do ônibus kk) porque a gente ia pra Av. Paulista que é bem perto. Elas queriam tentar ganhar ingresso pro show do Justin Bieber. Na verdade nenhuma das duas são fãs, a Carol só foi porque era uma chance fácil de  ganhar ingresso pra ir num show (e ela adora shows) e a Vic porque ela é fã da Selena Gomez (namorada do Bieber) e tem esperanças que ela possa fazer alguma participação no show dele, o que parece ser meio óbvio, e com isso ela não iria querer perder essa chance de ver a Selena. 

Enfim, pra quem ta boiando totalmente no assunto deixa eu explicar.
A rádio 89 FM estava com uma promoção de que se você conseguir 4 garrafinhas daquelas da Nestle, essas daqui oh (link) você podia ir na rádio e trocar por um ingresso do show dele (o prédio da rádio fica na Avenida Paulista). Cara, achei isso muito foda e também mostra como ele é ruim (desculpa garotas, eu não gosto de Justin) porque basicamente cada garrafa daquela custava R$ 3,00 agora esse valor vezes 4, seria exatamente 12 reais. 
(Ps. Momento feliz! Minha matemática não é tão ruim quanto parece \o/ ... mentira, eu usei a calculadora)

Enfim. Esse seria o preço que você estaria pagando pelo ingresso do show do Justin Bieber?
Sim, isso mesmo!
E é aí também que eu entro. Eu ia ajudar elas a tomarem todas aquelas 12 garrafinhas de nescau. (Viram como eu sou um bom amigo? Sempre aparecendo nas horas difíceis para ajudar quem precisa rs).

Maaaas, a promoção não era tão estupidamente idiota o quanto parecia. Aliás, o local estava cheio de beliebers (descobri essa palavra ontem hehe, quem não sabe são como as fãs do Justin se denominam - sabe aquelas garotas que só respiram para ele? Que não tem mais motivo para viver além dele? Então é isso mesmo.) literalmente! Uma rua todinha da avenida até virar a esquina tinham fãs de Justin, que cantavam e choravam (por ele!) e no final sabe qual era minha preocupação?
"PQP! Se esse vídeo do povinho que ta gravando ai atrás cair no YouTube e eu aparecer nele, vai ser o fim da minha reputação social" 
Sério, até minha mãe provavelmente zuaria de mim.
Bem, pelo menos se não, eu sei que a mãe da @CarolPizzaia, iria fazer isso. Não é Carol?

No final a gente não conseguiu ganhar convite algum, isso mesmo:
P-O-R-R-A   N-E-N-H-U-M-A-!
(Pra Vic e Carol se estiverem lendo, não to reclamando não. Alias, eu amei ontem! É só pra fazer graça pro povo que ta lendo mesmo).

Em compensação tomamos muitas garrafinhas de nescau (até enjoarmos hehe) e depois quando desistimos de ganhar os convites fomos no McDonald tomar sorvete (sim, após tomarmos varias garrafinhas de nescau ainda fomos no Mc para nos entupirmos ainda mais de doce rs) e ir na Livraria Cultura.

Sem esquecer do fato que subimos a rua da minha casa que é uma subida, tipo umas 3 vezes. O que é muito, mas muito mesmo, cansativo!
 Lado bom: Ajudou a perder todas as calorias dos doces que comemos. Mas também, dá um desconto pra gente, só comemos isso!
De qualquer jeito adorei o dia, me senti mais próximo das garotas (como amigo seus tarados!), e me diverti muito com elas.

Esse dia acabou ficando pra marcar a história, sabe?
De que um dia no futuro (nem tão distante, porque provavelmente segunda feira já vamos estar comentando com todos) vamos relembrar e começar a rir.


07/10/11
Hoje eu e o @RaaulRodrigues_  faltamos na escola (olha só que coisa bonita?) para ir beber junto com a @CarolAkel mas na verdade essa foi a única coisa que não fizemos! hehe

Pra vocês terem uma idéia enquanto a Carol e suas amigas estavam no buteco eu e ele estávamos comprando McLanche Feliz no McDonald (ok, né!? Era só pra deixar mais engraçado. Não era um McLanche Feliz rs) ai quando pegamos o lanche pra viajem, fomos pro Parque Trianon que fica na frente do antigo colégio (Dante Alighieri) em que eu e a Carol estudávamos, e ficamos comendo por lá mesmo enquanto encontrávamos nossos amigos que ainda estudam lá. Foi bacana, eu fiquei bastante feliz porque encontrei duas minhas amigas que amo demais, e ainda voltei a falar com outra que estava brigado.

Ai tá (vou resumir um pouco porque já são 1h da manha, e eu to cansado e querendo ir dormir kk) saímos de lá e fomos na Starbucksrs) após isso fomos pra Fnac da Paulista onde perdemos mais tempo jogando nas demonstrações de games, e quando deu a hora do Raul ir embora (ele precisava ir embora cedo), nos despedimos das meninas e foi exatamente aí, em um das saídas da Fnac para a Paulista, onde tinha esse mural todo pichado, que eu tirei essa segunda foto.

Depois disso eu levei meu amigo  até o ponto de ônibus na Augusta. Só que quando chegamos lá tínhamos ainda de sobra uma meia hora, então aproveitamos para comprarmos sorvete e darmos uma olhada na Livraria Cultura do Congresso Nacional que estava lá do lado também.

Quando ele foi embora eu voltei para o Colégio Dante e fiquei esperando uma minha amiga terminar as aulas para levá-la até ao ponto de ônibus (sabe, me senti muito Papai fazendo isso rs. Esperando a filhinha sair da escola pra levar ela até em casa. Bem, nesse caso até o ponto de ônibus porque se fosse na casa ai não daria muito certo pela distancia hehe).

Mais uma vez, depois de um dia mega cansativo, mas também legal! Quando estava chegando aqui no prédio em que moro, aproveitei e tirei essa última foto que é da iluminaria do corredor do elevador.


Por hoje é só isso mesmo, aguardem pelas próximas fotos. 

PS. Óbvio que todas as três fotos foram editadas.

PS2. Desculpa pela péssima linguagem, a falta ortográfica, pelos vários "enfins", "então", "depois disso" e " e aí" mas é que eu to muito cansado mesmo e tá sendo difícil para raciocinar e deixar o texto bonitinho. Nesse caso ele veio meio esculachado, mas no final é a intenção que vale!
(Mesmo que eu não acredite muito nessa frase...)

0 comentários:

Postar um comentário