12 novembro, 2011

Erin Moulton - "A Jornada"

 
Para algumas pessoas pode ser apenas um livro de capa bonita e talz que te faça ter motivos suficientes para comprar ele. Ok, admito que eu também sou assim. Mas de certa forma todo mundo é! Nós vivemos em um mundo materialista e quando entramos em uma livraria não iremos pegar um livro com uma capa nem um pouco interessante para lermos a sinopse, certo?

Enfim, mesmo tendo uma capa bonitinha o livro não me chamou atenção. E esse é o maior pecado cometido, pois já cansei de ouvir "Nunca julgue um livro pela capa", e meu Deus, é mesmo! Quando eu finalmente toquei no livro, vi a capa de perto, folheei algumas paginas e li a sinopse. Nossa, senti fogos de artifício dentro de mim! Sério, foi mágico (hehe), eu me encantei pelo livro. 


Sinopse

"Esta é uma poderosa história sobre fraternidade, sobrevivência e amor, que irá acompanhá-la por um longo tempo"
 
Muitas novidades virão na casa de Maple. Mamãe dará à luz uma menina, o que significa que Dawn será uma irmã triplamente mais velha, Maple se tornará uma irmã duplamente mais velha, e Beetle, apesar de mal conseguir falar, será também uma irmã mais velha. Entretanto, o bebê, Lily, nasce prematuro e seu coraçãozinho não bate normalmente.Maple decide que deve procurar um milagre para salvar sua irmã caçula. Então, ela e Dawn, com a ajuda de um mapa, de sobras do jantar e de seus bonés pensantes, desceram o rio e subiram a montanha para achar a Mulher Sábia que mora em uma piscina com água milagrosa. Agora não é apenas com a sobrevivência de Lily que têm que se preocupar, mas também com a delas. E o perigo que Maple e Dawn encontram nessa jornada fazem-nas descobrir algumas coisas sobre milagres e outras sobre cada uma das irmãs.

Já entrou pra minha lista de quero ler!

0 comentários:

Postar um comentário