21 dezembro, 2011

Comédia, Drama, Romance...

Já que já falei de filmes esse semana, vamos falar sobre mais filmes!

Eu acabei de assistir Ela é a Poderosa (e ainda não entendi quem é A Poderosa, por que no filme tem três principais), mas enfim... Eu gostei muito do filme, e ele me deu vontade de eu criar um post sobre. Junto com isso eu quis adcionar mais dois filmes nesse estilo draminha que eu gosto: O Amor Pode dar Certo e Eu e as Mulheres.

Pelo poster do filme parece ser algo tão sem gracinha, e eu mesmo só quis ver por causa da Lindsay Lohan. Mas no final acabei gostando bastante! ... Na verdade nós primeiros cinco minutos já tem como você começar a rir. 
Se lembram do que eu disse do Ela é A Poderosa? (Caramba! Não tem como você esquecer um paragrafo atrás!). Então, por obviamente a Jane Fionda estar destacada bem na frente e você lendo o slogan (ou sei lá como se chama isso), todo mundo pensa que "A Poderosa" é ela, mas a personagem mais importante no filme, eu acho que é a da Lilo mesmo.
Sabendo que as três são principais. Enfim.

A história conta sobre uma garota (que eu já esqueci o nome, mesmo tendo acabado de ver o filme) que é uma jovem problemática (Lindsay Lohan) e é mandada pela mãe (Felicity Huffman) para passar uns dias na casa da avó (Jane Ronda) até que ele melhore de comportamento. No começo ela é a maior putinha, e digamos que ninguém da cidade gosta dela, menos um cara de que ela vai gostar (mas essa não é a história principal).

Cada personagem do filme tem uma história, um plot.
E é legal acompanhar como elas vão passar pelos seus problemas.

Lindsay Lohan fará a personagem de uma garota que foi estuprada pelo padrasto, mas que nunca teve coragem de contar para a mãe para não estragar seu casamento feliz.

A loira da capa (assim é melhor, por que duvido alguém que não seja fã de Desesperate Houseviews saber quem é a Felicity Huffman) é a mãe de uma jovem problemática, que é ainda mais problemática. Ela é uma alcoólatra, ela fuma, e digamos que não tem respeito nem por si mesma.

E a última, a velhota destacada na capa, é uma mulher rígida e fria, que nunca disse "eu te amo" e que nem demonstra para ninguém, muito menos para sua filha - a loira, que por isso acaba odiando ela.

No filme todas se odeiam na verdade, e no final é obvio que vai ter um Felizes Para Sempre. 
Mas digamos que se desenrola bastante até chegar a uma boa conclusão para isso acontecer... Não dá pra explicar direito por que acontece muita coisa. É muita história e intriga misturada, por isso fica complicado explicar, mas enfim. Vale a pena!

Então, eu também ia falar sobre Eu e as Mulheres, e O Amor Pode dar Certo.
Mas já por esse post ter ficado enorme, eu vou deixar para a próxima vez.
Não se preocupem, em breve escrevo eles! hehe


 Parte 1 do filme - Quem quiser ver o resto é só procurar no YT que tem ele todinho.
PS. A parte que mais ri no filme foi com certeza quando a personagem da LiLo fica com um cara que é comprometido, e ele faz questão de ir com ela até a namorada dele para explicar o que eles fizeram juntos.
Ai o cara fala: "Ela fez sexo oral comigo... Mas não se preocupa, por que a gente não se beijou!"

0 comentários:

Postar um comentário