05 dezembro, 2011

Meus presentes! Meu aniversário! Meu dia...


Foi difícil criar esse post porque eu não sabia por onde começar. Inicialmente só iria colocar fotos e falar quem tivera me dado qual presente, mas ai percebi que tiveram alguns que não tinha como eu colocar foto.

Hoje fui comemorar num restaurante aqui perto de casa, na Al. Campinas. Sushi Iê.
Só me arrependi agora de não ter pensado em colocar endereço e etc aqui, assim, todos que olhassem o blog e quisessem, poderiam ir.
Enfim, mas agora já foi...



Só pra vocês terem ideia, eu convidei 23 pessoas, e apenas 8 foram. Eu quero acreditar na desculpa que realmente meus amigos não arranjaram carona, ficaram estudando pra recuperação ou foram pro show do The Mine, do que, o fato de que não sou querido e não quiseram me ver... Pois, é. Mas é sério, boa parte deles foram sinceros.

E de qualquer jeito, posso dizer, que pelo menos, os mais queridos foram.
Quer dizer, quase todos, né? Ninguém fazia questão do Felipe (brincadeira hehe).

















(Eu, Grossi, Carol Bolinho, Paula, Júlio, Carol Akel, Raul e Felipe)

Depois que saímos do restaurante, viemos aqui pra casa e, bem... No meio do caminho, meio que nós... Furtamos um carinho de super mercado, provávelmente de algum mendigo haha

 
Não perguntem, foi bem aleatório.

Após isso viemos aqui pra casa. Perdemos tempo no meu quarto, jogando, conversando... transando. Até a hora de cortar o bolo... E vou te contar! Eles adoraram comer meu bolo (tava uma delicia - como queria ter um emoticon aqui com cara de pevertido rs). 

Quando todos foram embora aproveitei pra estudar pra prova de geografia (que alias, to fudido na prova de amanha) e quando foi mais tarde meus parentes vieram aqui em casa.


Ganhei um tênis da minha avó, um perfume da Hermes (hmm) e duas camisetas.
Uma da Gucci e outra da Hering (contraste total, né? rs).

Dos meus pais fiz eles quase levarem toda a loja da Luigi Bertolli (haha) e também, o presente da Paula, foi dessa loja, uma das minhas favoritas por sinal! Viu como minha amiga me conhece bem? Ah, sim! E como poderia me esquecer... Uma canteta/siringa da Imaginaruim que achei muito bacana.

Do Raul, Grossi e Carol P. ganhei livros *-*
Visão do Além, Os Infiéis e Dezesseis Luas.
Todos os três que queria ler pra caralho e que depois criarei post falando de cada um deles aqui.

E acho que só. Na verdade, foram bastantes coisas até!
Agora já são 01:21 e acho que posso concluir esse post com boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário