25 dezembro, 2011

O que eu espero para 2012

Sinceramente? Mudanças.
Espero por coisas inesperadas, pessoas novas e começos diferentes.
É a coisa que mais estou pedindo para 2012. Quero que tudo mude.

Quero avançar em relacionamentos e perder contato de quem não preciso.
Quero amar, namorar, me apaixonar. Quero mesmo!

E também pretendo ficar um pouco mais supersticioso. Vou jogar tudo com a sorte, pois preciso que ela mude. Vou ir pro Rio de Janeiro, mesmo não querendo... Quem sabe o que posso perder se não for para lá? (... Um assalto? haha).

Vou deixar pra fazer a matricula na minha escola no último dia possível.
Pois quero correr o risco de não terem mais vagas e quem sabe, eu ir para alguma outra escola. Objetivo? Assunção? Ou até mesmo uma que nem se quer conheça.

Quero que tudo mude.
Não vou simplesmente pedir por isso. Eu vou mudar!

Não vou mais me depender de pessoas ou perder tempo com elas.
Preciso ser uma pessoa totalmente diferente. Conhecer pessoas totalmente diferentes das que conheço. Preciso que 2012 seja o ano que irá marcar minha vida. E não por causa do que dizem ser o fim do mundo, mas esse já será um bom motivo para eu querer viver intensamente!

0 comentários:

Postar um comentário