22 dezembro, 2011

Os melhores 8 episódios de Charmed!


charmed
_____________________________________________________

Sempre tem um Top 5, Top 10, Top 15 e por ai vai...  Agora por que Top 8?!
Bom, considere-me inovador! Fiz isso porque vou escolher um - apenas um! - episódio de cada temporada, e considerar como o melhor.

E pra não sermos injustos, nessa lista não vão contar episódios de começo e nem de final de nenhuma temporada, afinal, esses sempre se destacam também.

1ª temporada - Episódio 19
 Out Of Sight 
Meu favorito: Um repórter gravou as irmãs usando seus poderes, e esta ameaçando elas de às expor, o que com certeza daria uma grande dor de cabeça para as Halliwell. Agora com ele na cola delas, elas tem que arranjar um modo de salvar crianças inocentes, que estão sendo sequestradas por demônios que roubam a visão.

2ª temporada - Episódio 12
 Awakened 
 
Esse é pra chorar: Um estranho vírus infectou Piper. Os médicos não fazem idéia de como curá-la, por isso as irmãs apelam para um feitiço de bem próprio para curar Piper. Só que como consequências todas as pessoas do hospital começarão a ficar com esta estranha doença e a morrer. Agora cabe a Prue e Phoebe reverter o feitiço e fazer com que isso acabe, só que também arcando com a perda da vida de sua irmã.  - Acho muito bacana esse episódio por que o problema que elas passam é algo real, criado por nenhum demônio ou bruxo.

3ª temporada - Episódio 08
 Sleuthing With the Enemy 
Vibrei total: Phoebe descobre que seu namorado na verdade é um dos demônios mais poderosos que existem, e que esta atrás dela e de suas irmãs. Mas Cole por mais que queira não consegue matar Phoebe, e nem ela consegue destruir ele. Agora ambos terão que pensar em alguma forma de resolver esse problema, nem que seja necessário Phoebe mentir e trair a confiança de suas irmãs

4ª temporada - Episódio 20
 Long Live The Queen
Chora de novo: Até quando o relacionamento de Phoebe e Cole poderia durar? Depois de tudo que eles passaram, dele ter tentando ser bom, e dela ter se convertido para o mal, agora está na hora de Phoebe crescer e tomar a decisão mais difícil de sua vida: Escolher suas irmãs ou Cole?

5ª temporada - Episódio 07
 Sympathy for the Demon
Fodão: Paige fez um feitiço errado - pra variar - e desta vez ela libertou Barbas, o famoso demônio do medo. O problema é que a única irmã que conseguiu dominar ele no passado foi Prue, que agora está morta. Barbas para se vingar consegue prender as irmãs dentro da casa e começa a "brincar" com a mente delas, fazendo-as enfrentarem seus piores medos e até mesmo se atacarem.


6ª temporada - Episódio 15
 The Courtship of Wyatt's Father
Pipe&Leo: Com poções erradas cruzadas em uma batalha, Piper e Leo foram parar no Plano Fantasma, o mundo dos mortos. Para piorar tudo tem um Anjo Negro atrás deles, e o único que poderá servir de comunicação de Phoebe e Paige, para Piper e Leo é Chris, que eventualmente está morrendo e viajando entre os dois mundos. O da vida, e o da morte.


7ª temporada - Episódio 16
 The Seven Year Witch
Cole Returns: Piper está em coma, e está morrendo. Paige e Phoebe não sabem como reverter isso. Mas por sorte, ou azar. Sua irmã mais velha encontrará alguém esquecido no passado, que parece ser o único a saber como ajudar ela. Enquanto isso Leo enfrenta uma viajem escolhida pelos superiores dele, onde está com sua memória completamente apagada, não fazendo idéia de quem é e de onde está. Isso tudo por que os Anciões, superiores de Leo,  acham que ele deve escolher de uma vez se quer se tornar um anjo superior também, ou escolher ficar com as irmãs. Nessa viajem o risco dele perder as asas é eminente.


8ª temporada - Episódio 13
Repo Manor
Doll House: Paige precisa contar a Henry, seu namorado, que é uma bruxa. Mas antes de conseguir isso, três demônias que querem se passar pelas Encantadas farão com que as irmãs Halliwell fiquem presas dentro de uma casa de bonecas, igualzinha a Mansão. Agora a única que poderá salva-las é Billie, que precisara reconhecer as três falsas irmãs e dar um jeito de tirar as verdadeiras de dentro de uma casa de bonecas. 
____________________________________________________

Admito ter sido difícil escolher um só episódio por temporada, ainda mais Charmed sendo minha série favorita, rsrs.
        E você, tem mais algum episódio que considera memorável?

1 comentários:

  1. Adorei seu top 8! Toda a storyline da Phoebe com o Cole foi maravilhosa, e me emocionei horrores com o 7x16, com o Leo sem memória completamente perdido. Vi que vc curte bastante séries com temática sobrenatural, já assistiu Todd & the Book of Pure Evil? É uma comédia, a segunda temporada acabou agora.
    Adorei seu blog, vi seu comentário no SC e vim aqui olhar seus posts... muita coisa bacana :)
    bjos

    ResponderExcluir