02 dezembro, 2011

Truth and Consequences

Sério, o que seria de mim se não fosse pela Livraria Cultura?
Lá é o único lugar que consigo comprar os livros de Charmed!
E esse último que comprei, me apaixonei totalmente pela capa, por que nela tem a Paige ruiva!

 Truth and Consequences - Nº 21

A coleção completa são 42 livros, eu tenho uns 11 acho, e ainda to no primeiro (hehe).
Mas qual é? Além de eles já serem em inglês (o que complica pra ler) eu leio muitos outros livros ao mesmo tempo, ai acabo me empolgando com os outros e deixo esses que dão mais trabalho pra ler, para depois. 

De qualquer forma, quando terminar de assistir Charmed vou devorar eles, porque não irei aguentar ficar sem minha série favorita.

Também olhem pelo lado positivo, eu vou aprender inglês fluente (\o/) ... Mesmo que ele consista em palavras como: Demons, vanquishes, powers and spells.

Ok, vamos logo para a sinopse... 
Enquanto Cole está fora da cidade, Phoebe aceita sair para um encontro com um estrangeiro que acaba de conhecer. Era apenas para ser um jantar entre amigos, mas Cole acaba voltando mais sedo do que o esperado para San Francisco, e ao encontrar Phoebe jantando com outro homem, acredita que ela o estaria traindo. Uma discussão entre os dois começa após o ocorrido, e Phoebe fica chateada com o fato de Cole pensar que ela o poderia trair.
 Logo eles acabam sendo vitimas de um demônio que quer acabar com o poder das três, e ficam presos no submundo. Ambos nunca poderão sair de lá a menos que consigam se reconciliar e trabalhar juntos para tentar descobrir quem os tivera feito isso, mas antes que seja tarde demais, porque se não a relação de Phoebe com Cole não será a única coisa que poderá estar em risco!

0 comentários:

Postar um comentário