19 janeiro, 2012

Amor uma ova!



Um tempo atrás eu li no blog de uma garota, uma frase que era tipo isso:
...(Tá, espera. Eu vou procurar)...
Procure transar menos e fazer mais amor, por mais brega que isso pareça, um dia vai fazer sentido

Tipo, eu interpretei isso de uma forma como se ela dissesse para nós garotos (só pra constatar, ela estava se dirigindo à garotos) de pararmos de só querer sentir prazer e prestar atenção em criarmos laços especiais com alguém, e amar, e nos apaixonar, etc etc e blá blá blá.

Ai também pra completar tem aquela bendita frase que as meninas falam.
"Aii, os garotos não são capazes de amar"
Esse "aii" no começo é pra te ajudar a imaginar aquela voz chata de garota mimadinha com nariz entupido.
 
Mas ai, eu cheguei a uma conclusão muito profunda lendo essas várias frases com todos esses anos: MEU, SÉRIO, VAI SE FUDER!



O problema não é querer se apaixonar, ou querer amar, ou toda essa baboseira.

(Sim, ok. Vocês provavelmente perceberam que eu to revoltado com o amor).

O problema ... Queria muito ter completado a frase com "são vocês garotas!", mas acho que o problema não é nem de vocês meninas, e sim do amor em si.

O que a gente ganha com o amor?

A gente se apaixona, fica feliz, ai briga, fica triste, sofre, termina tudo... É, e só vai piorando...

Essa já é a segunda vez que eu me apaixono e dá tudo errado. Acho engraçado que todo ano, esse é o segundo consecutivo, eu tenho uma grande paixão, que é a única o ano todo, e sempre é a grande paixão. 

E como no ano passado, e no retrasado... A gente acha que tudo tá dando certo, fica feliz por ter conhecido uma pessoa legal, ai a gente começa a achar que está se iludindo, a pessoa para de dar sinal de interesse, você fica puto.... e BUM! Desiste de tudo.

Não adianta falar em insistir, os conselhos que as pessoas te dão nunca servem... Ainda mais se elas nem estiverem num relacionamento rs Não peça conselhos para encalhado(a)s!

E agora chegando a conclusão que quero falar desde o começo.
Foda-se o amor. Ele não veio e nem quer vir bater na minha porta.
Mas sexo? ... Eu consigo isso muito mais fácil. Ah sim, muito mais fácil!

Sempre rola uma festa com bebedeira e no final você acaba indo parar num quarto com uma estranha (e quem me conhece bem, sabe dessas histórias) que você mal sabe o nome.

Então garotas, não venham reclamar com nós homens que nós somos galinhas e que não pensamos no amor. Eu pelo menos cansei de ser troxa e ficar sofrendo. Prefiro muito mais ficar sem compromisso e me divertir.

É isso aí! Desisti do amor. 
Só pra constatar também. Isso é um desabafo para ninguém, ou o anônimo que estiver lendo. Mas não quero ninguém tentando vir me consolar, ou ainda pior, vir me perguntando "quem era?".


0 comentários:

Postar um comentário