24 fevereiro, 2012

Last Friday Night

Esse post tá atrasado por que era pra eu ter feito sexta passada, mas eu só consegui nessa. Enfim. Titulo mega criativo, né?

Tenho que admitir que sexta feira passada foi um ótimo dia.
Eu sempre gosto de passar tempo com os meus amigos. Realmente me deixa muito feliz.
É aquela história de aproveitar bons momentos, etc. Sabe?

Então. Eu adoro aproveitar esses bons momentos. Por que é o que eu sempre digo.
São esses momentos que marcam e te deixam mais próximo das pessoas. 
São eles que se tornam especiais e quebram um pouco sua rotina.

E eu adorei quebrar minha rotina sexta feira passada, indo na casa da @PaahAndrade junto com a @CarolPizzaia !

A gente tinha combinado de fazer uma maratona de filmes, e cada um se encarregaria de algo. Eu escolheria os filmes, a Carol levaria brigadeiro e a Paula... Bom, acho que já estar entrando com a casa é bom demais (hehe). Mas no dia anterior eu fiquei tão em dúvida de qual filme escolher que acabei levando um monte. Sério, acho que no mínimo foram uns seis... E a gente só assistiu um! Mas eu nem me importei por que depois a Carol deu a idéia de assistirmos Charmed e obvio que eu preferi e fiquei bem mais feliz.


Também fizemos cookies aquele dia, que ficaram bem gostosos. E o cheiro que tava na cozinha nem se fala, né? rs

Quem conseguir achar um coração, ou o que era pra se parecer com um, vai ver que foi eu que fiz! E em baixo dele também tem o feijãozinho da Carol!



Bom, quem quiser saber mais um pouco, a Paulinha também fez uma matéria, ( mais adiantada do que a minha >.<" ) no blog dela, e eu indico pra vocês olharem!

Não Percam Momentos Especiais - By Paula Andrade.

1 comentários:

  1. momentos especiais com os amigos fazem toda a diferença! post bacana!

    ResponderExcluir