11 março, 2012

Falta de tempo.

 
Eu sei que esse pode ser um pensamento meio obscuro, e também meio engraçado... Já que pensei nisso enquanto tomava banho rs ... Mas é verdade. Eu digo que odeio a escola por que mal tenho tempo pra qualquer outra coisa graças a ela. Digo que ela ocupa muito meu dia, e que se caso não estudasse poderia estar muito bem curtindo minha vida por ai. Agora... Eu pensei. Escola seria apenas uma prévia da vida real?

Eu percebi que mesmo ainda estando na escola e nunca podendo sair muito, sempre acho um tempo pra assistir séries, ler e fazer coisas que eu gosto. Já olho pros meus pais eles nunca param. Eles nunca tem tempo pra nada. Minha mãe mal descansa direito.

Fico pensando se quando for maior, parar de ir a escola ainda vou ter tempo de escrever aqui, ver seriados que gosto ou coisas do tipo. Tenho um primo que faz faculdade de medicina, e ele tem sorte se consegue dormir por mais de quatro horas por dia.

Parece que amadurecer só fode com a gente.

Por isso que falo. Mesmo talvez estando certo ou não.
Não quero amadurecer tão cedo. Não quero começar faculdade tão cedo. Não quero namorar, nem criar família ou ter um emprego serio.

No mínimo dos meus 18 aos 21 quero ficar vagabundeando por ai.
Quero ir morar fora, quem sabe junto com meus irmãos. Ou só ficar de balada em balada a noite e dia. Quero viver esse sonho adolescente à la The Hills style. (E só por isso, estou pensando em aderir californianas. O que acham? -n)

Não quero amadurecer cedo, nem ter muitos problemas e ficar careca, ok?
Posso estar meio errado, ou agindo irresponsavelmente, mas é o meu ponto de vista.

2 comentários:

  1. amadurecer tem suas vantagens... mas compreendo seu ponto de vista... o problema é que as pessoas tendem a focar demais no crescimento profissional, no sucesso financeiro e na busca irrefreada por status social... e acabam esquecendo que nenhuma dessas coisas vale a pena sem a felicidade dos pequenos prazeres... como a leitura de um bom livro, um episódio de uma série que se gosta, um cinema, um sorvete na sorverteria da esquina, sair com os amigos pra zuar no shopping... amadurecer não é esquecer de viver e nem deixar de ter tempo para as boas coisas da vida... amadurecer é mudar pontos de vista, olhar para as coisas sobre uma nova perspectiva... não é deixar de adolescer, de zuar ou de errar, mas é saber que tudo tem uma hora certa, é saber balancear as coisas... espero que nesse sentido vc amadureça... sem nunca perder a essência do jovem incrível que vc é!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Ohh, valeu André! Espero mediar bastante mesmo para nunca ter que perder qualquer essência e acabar virando um desses neuróticos sem alma ;)

    ResponderExcluir