24 março, 2012

Não quero decepcionar ninguém,

... Certo, como se eu tivesse alguém a decepcionar, né? Mas agora falando sério. Das várias conversas que já tive em grupos, no estilo garotos e garotas trocando informações sobre seus mundos, eu definitivamente aprendi que não acredito no amor duradouro. Não por que já sofri muitas decepções, ou aqueles papos de meninos cornos e garotas mal amadas, nada a ver isso! Mas sim, por que eu realmente acho que nada é duradouro. Não acho que nenhum namoro vai durar para sempre, e para mim, isso é verdade. Se você entra sozinho, você irá sair sozinho desse mundo. Algumas pessoas pensam que antes de se envolverem com alguém tem que ver a probabilidade de que se pode valer a pena, se quem sabe vai se tornar um compromisso serio. Não entendo isso. Então você escolhe na cara com quem pode ou não pode formar um relacionamento decente? Já é mais do que comprovado que nós mudamos por amor, então não acho que deveria se julgar. Quem sabe, pode se surpreender com qualquer pessoa, não é mesmo? ... Mas voltando para o que eu definitivamente quero deixar claro nesse post. Não acho que nenhuma relação seja pra sempre. Não dá pra começar um namoro pensando no que vai ocorrer mais pra frente. Com o futuro se saberá. E também tem que ter noção de que um dia isso vai acabar. Acho que cada relacionamento marca um período da sua vida com boas e más recordações, mas sempre também irá te acrescentar algo, sabe? E também, só sempre será apenas uma fase que fará parte de um período da sua vida, nada mais. Não quero que ninguém pense que eu sou do tipo que não leva relacionamento a sério, e que não vale a pena começar um comigo. Eu apenas não me iludo achando que vai ser "felizes para sempre". Me conscientizo que um dia pode acabar. Na hora posso até ficar triste, como todo mundo, mas não vou morrer... E que, posso começar outro, posso me casar, e muito mais, e quem sabe possa ter sorte de passar o resto da vida com uma tal pessoa. Mas o "resto da vida" se delimita até a morte. E que com isso, você vai ter um período inacabado da sua vida, e a pessoa que estiver contigo vai continuar a dela, conhecendo outras pessoas. O sentimento por você sempre irá ficar, mas isso não a impede de amar outros. Por que o que eu acho que você não ama alguém (quer dizer, sim. Mas... Verdadeiro amor se constrói. Relacionamento se constrói. Então você vai amar com quem tiver construído e alimentado esse sentimento, não qualquer um que você vai ver passando na rua.) Não acho que exista homem perfeito, ou a garota certa que vão formar o casal Hollywood. Acho que pra algo dar certo ambos tem que se esforçar. Não é a pessoa certa, mas os dois juntos que vão fazer tudo dar certo. E dar certo, até quando puder.

0 comentários:

Postar um comentário