04 março, 2012


VICIADOEMSERIES.COM

THE CITY















Sendo apenas The City, sem sexo algum... háháhá! Ok, péssima piada... a série é continuação de The Hills e mostra quando Whitney Port troca os coqueiros de Los Angeles pelos flashes de Manhattan. Agora morando em New York junto com sua amiga Erin, Whit começará a trilhar o seu sonho, trabalhando para uma famosa estilista de moda (Diane Von Furstenberg, que eu não faço mínima idéia de quem seja, mas joguei o nome no wiki e disseram que ela é importante. Então tá, né?...), para quem sabe um dia, ela mesma conseguir virar uma. Mas agora, enquanto está nos primeiros passos, apenas adquirindo experiência quem disse que não poderão haver problemas? O primeiro deles, é Olivia Palermo! Grande socialite americana que trabalha para a revista Elle. Desde o começo Olivia parece prometer não deixar a vida de Whit fácil. Além disso, com cidade nova, com certeza os amores também iriam ser. Jay Lyon, um musico suburbano chamará a atenção de Whitney, mas todos sabem que Jay, junto com seu melhor amigo Adam Seen (modelo) são dois garotões que adoram curtir a noite, indo em várias festas.



Eu só consegui ver dois episódios, um quando passava no multishow, e o piloto que é o único que se encontra para baixar. Por isso que agora resolvi comprar. Em alguns aspectos, eu achei até melhor do que The Hills... Mas também, não posso afirmar muito sobre essa conclusão exatamente por que não acompanhei direito a série. Acho bacana pra quem se interessa por moda, por que na verdade é um reality show que documenta a vida de todos esses jovens, etc. Então dá para aprender bastante por que mostra os bastidores de como as coisas realmente são, e pelo que eu já percebi, nem sempre é muito glam.

Aliás, sempre me pergunto por que a Capricho nunca pensou em criar um programa assim...

 
Além da socialite Olivia Palermo e do modelo Adam Seen, sei também que tem a participação da modelo Allie Crandell, que sofre/sofreu (...não sei nem se ela ainda ta viva) de anorexia, na primeira temporada.


TRAILERS




E é isso, aí! ...

0 comentários:

Postar um comentário