27 abril, 2012

Don't Trust the Bitch in Apartment 23


Estou vindo indicar essa nova série que estreou a pouco tempo, basicamente só saíram 3 episódios ainda, e eu acabei de ver o primeiro, e já adorei, realmente achei genial! Acho que também deve contar um pouco já que nunca gostei muito de comédia (além de Cougar Town).
Como principais temos Chloe (Krysten Ritter) e June (Dreama Walker, que eu amo!).
June é uma garota que veio do interior para a grande New York. Em busca de um lugar para morar, logo ela vai encontrar um anuncio de Chloe, que procura uma roommate (colega de quarto, mais ou menos...) para dividir seu apartamento. De cara, Chloe parece ser uma ótima pessoa, e June fica entusiasmada em ter que morar com ela, mas logo descobrirá, que sua nova colega de quarto na verdade é uma sacana que gosta de infernizar a vida de toda nova companheira que consegue, até mandá-la embora e conseguir roubar seu dinheiro. June, que aos 25 anos estava conseguindo trilhar o caminho para uma vida perfeita, em uma onde de azar, acaba se quebrando. Agora falida, sem dinheiro algum, não pode voltar para sua cidade natal, a qual seria uma decepção para os pais. Não tendo para onde ir, sem escolhas, se vê mais do que obrigada a ter que continuar a morar com Chloe e aprender a lidar com as artimanhas da garota.

Além disso, na série, também temos o James Van Der Beek, interpretando ele mesmo! E claro que não deixaria de lado a oportunidade de várias piadinhas em relação ao clássico seriado, Dawson's Creek.

2 comentários:

  1. Diferente de você Romano, eu não gostei tanto assim da série, sei lá, acho que criei uma expectativa sobre e me decepcionei, mas mesmo assim vou continuar assistindo quem sabe eu mude de ideia e a série consiga me fazer rir, pelo menos um pouco. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho mania de amar projetos por causa de atores. E eu to bem feliz, por que é a primeira vez que vejo a Dreama com um papel principal, e assim, desde Gossip Girl, quando ela era ruivinha e fazia a Hazel (personagem que nem terciária devia ser rs...) eu era apaixonado por ela. E quando soube que ela era uma das principais fiquei muito animado! Mas vamos ver, vou assistir os outros episódios, e espero não me decepcionar (:

    ResponderExcluir