15 setembro, 2014

À três.



Aqui um assunto que eu curto muito. Seja para um triangulo amoroso, ou threesome. Eu simplesmente acho fascinante!

Sei que não é exatamente o tipo de coisa que falo muito por aqui, mas isso sempre chamou minha atenção. E hoje estava conversando com uns amigos e pensei, por que não criar um post sobre isso?

Eram exatamente três pessoas. Eu, uma amiga e mais um amigo. No começo ela disse nem pensar. E ele se manteve restrito ao assunto, mas no final a conclusão foi: É, pode ser interessante...


Existem várias razões para alguém se interessar a isso. Alguns só se limitam ao sexo. Por prazer, aventura, fantasia, querer experimentar algo novo, e quem sabe, esquentar a relação. Eu acho que pode se ir muito mais além do que um simples ménage. Claro que pra alguns, isso já é uma aventura e tanto. Mas eu acho tão curiosa a idéia de se ter um trisal. Entre lados bons e ruins, uma das coisas que meu amigo citou é: Imagina ter que comprar dois presentes de natal, comprar dois ingressos de cinema, dois lanches no McDonalds. Eu ri, e muito.

Por outro lado, acho que a parte de ir à cama está garantida. Isso é... Dependendo de pessoa para pessoa. Alguns provavelmente iriam travar, não conseguir fazer nada, ou morrer de vergonha. Talvez no começo seja assim, mas para outros, é maior diversão. Eu mesmo tenho algumas idéias do que se fazer, não é nada sujo, nem muito pervertido, mas não vou citar aqui, por razões óbvias.

Mas vamos além do sexo, diretamente para o elemento do Trisal. Sair? Uma festa, balada... Minha amiga disse que se perdesse os dois caras de vista ficaria louca. E em relação a sexualidade? Dividir com outro cara? Dividir com outra menina? Ou existiria uma certa bissexualidade nisso tudo?

Isso que mais me chama atenção. Basicamente a parte que mais gosto... Imagina namorar com duas pessoas? Não exatamente pelo valor de se ter as duas, mas sim pela relação. Como deve ser um encontro, ou passar o tempo juntos?

E se só dois passassem mais tempo juntos, será que o outro ficaria com ciúmes? Imagina usar uma aliança com dois nomes dentro? Segredos, os três compartilhariam? Será que haveria diferenciação, com um seria mais paixão, enquanto com o outro se teria mais intimidade, ou algo mais pessoal? Aquela teoria de que simplesmente não dá certo, alguém sempre se sentiria por fora, é verdade... Ou quem sabe, isso daria certo mesmo? Dois brigam. De que lado ficaria o terceiro elemento?


Será que hoje em dia são mais as garotas que tem vontade de experimentar algo do tipo, ou os meninos? Eu diria que é bem mais fácil com os homens, ter vontade de ter duas namoradas, e tal. Mas o que a maioria me disse, é que acha que nem mesmo em sexo valeria a pena. Muita dor de cabeça. E a maior parte das meninas acha interessante. Afinal, eu sempre desconfiei com esses vários romances de livros em que meninas dividem dois caras hoje em dia.
    Aí todas elas na dúvida do Team Ed ou Team Jacob, certo?


O assunto hoje em dia já é mais que batido. Bastante utilizado principalmente em literatura e seriados. Um filme que assisti e chamou minha atenção foi Rebeldes Sem Causa (Normal Adolescent Behavior) que também trata do assunto, só que de forma um pouco mais exagerada. No caso não se trata de um trisal, e nem mesmo de um quarteto. Sim, um sexteto! Ok, já dá uma orgia, né? Mas o filme é bom! Aborda o tema com uma temática interessante em relação a adolescentes problemáticos.

Post 26.04.12

1 comentários:

  1. Tipo! Achei interessante demais! Mas acho que rolaria alguns atos bissexuais voluntariados! Eu não sei se teria coragem, mas é interessante demais, e esse post foi muito deferente de outros posts seus que eu já tive oportunidade de ler.
    Curti

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir