17 maio, 2012

Coisas para fazer antes de morrer - Nº21

Nunca esquecer as pessoas que realmente amo.
Geralmente eu uso essa tag mais para vontades e desejos que quero que se realizem, mas desta vez, é um pouco diferente, é um pedido. Muitas pessoas ao chegarem no final do ensino médio começam a ficar tristes e preocupadas com o fato de talvez nunca mais verem os amigos, e coisa assim. Isso nunca foi relevante para mim, até muito recentemente. Minha opinião é, de que se as pessoas se gostam mesmo, se dão valor à amizade, não forem apenas simples coleguinhas de escola, não precisa se preocupar. Aqueles importantes sempre estarão por perto. Mas aprendi que estava errado, e que a vida prepara muitos artifícios para a gente. Alguém importante para mim se distanciou recentemente, foi uma pequena coisa, mas eu sinto que é como se fosse uma grande perda. Nos pequenos momentos em sala de aula, quando bobo, me viro procurando por ela, e percebo que não está mais lá, ou ao pensar de como seria sua reação aquele tal fato se ela também estivesse presente. Quando estamos acostumados com tais coisas simples, não percebemos sua importância, isso até perdê-las. Primeiro tivera ficado rancoroso com o ocorrido, e depois com raiva, mas por fim, me senti mal, triste. Percebi que eu não estava tão certo sobre o assunto, e que apenas uma pequena mudança, mesmo que me permitindo ver aquela tal pessoa todo dia, mudou tudo. Eu sinto sua falta, mais do que imaginava, e se mesmo com esse pequeno ocorrido, eu não consigo me acostumar, imagina quando for ao mundo a fora? Quando a escola acabar, e não nos veremos mais sempre, como sempre foi?

2 comentários:

  1. Concordo com absolutamente TUDO que você disse. Ainda mais pq, realmente não quero esquecer meus amigos, e também porque essa pessoa me faz mais falta do que ela imagina.

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo muito mais do que até eu pudesse imaginar. Juro que ao fazer essa decisão que foi muito difícil, confesso, a primeira pessoa em que eu pensei foi em você. Confesso também que chorei, ao lembrar que iria existir uma certa distância entre nós, tenho testemunhas de como fiquei mal. Mas não fiquei mal só pelo fato de você ser um fofo sempre comigo. Fiquei mal porque me dei conta que te amava muito mais do que eu pensava, fiquei mal porque não ia ter meu irmão comigo a todo momento pra me proteger, me abraçar e me fazer rir, fiquei pior ainda no primeiro dia que entrei na sala e senti sua falta. Essa distância por menor que seja, me mostrou quem são meus verdadeiros amigos e mais que isso, me mostrou que você é realmente meu amigo mais importante e que você é realmente essencial na minha vida. E hoje eu sei que pode acontecer o que for estarei aqui para SEMPRE. Porque eu te amo, e esse eu te amo que te digo todos os dias é o mais verdadeiro s2 meu sorello.

    ResponderExcluir