01 julho, 2012

The Hills - 6ª Temporada














E finalmente estou terminando mais uma temporada de The Hills, ocasionalmente, a última. 

Esse post acho que será enorme, por que é meio que uma forma de me despedir, de uma das minhas séries favoritas. Eu descobri a série muito por acaso, em uma das minhas férias na Itália, e aqui estou eu de novo, uns três, quatro anos depois, terminando a série, em uma das minhas férias na Itália.

Nunca achei que me apegaria a The Hills, porque sempre teve muitos rótulos de ser uma coisa fútil, sem enredo descente, com apenas draminhas de romance e amizade. Algo de quem vai ficar com quem. Era uma série que sempre quando não tinha nada para fazer, assistia, para me entreter por uns vinte minutos... Até que foi se tornando algo que era necessário assistir todo fim de noite.

Eu tinha até me prevenido, assistindo os últimos cinco minutos do episódio final, já imaginando se um dia começasse a gostar demais, pra não acabar dando que nem em Charmed, que não consigo ter "coragem" de terminar de assistir, até hoje em dia. E no fim, percebi que não da pra passar a perna nessas coisas, eu nem me preocupo por saber o que vai dar no final, mas sim, por simplesmente ter acabado. Já no começo dessa temporada eu percebi como a série iria me fazer falta, e amanha, ou hoje, se não aguentar esperar, assistirei o episódio 100, e depois desse, só restarão mais dois episódios, e depois, o fim.

Tudo começou em Orange Country, com um programa que mostrava sobre a vida de adolescentes residentes em Laguna Beach (essa série pretendia ser o The OC da vida real). Mostrando por três anos, como eles cresceriam e por fim, seguiriam suas vidas, mudando-se para As Colinas (The Hills) de Los Angeles.


Já crescida, Lauren Conrad (LC) se mudaria de sua cidade natal, para morar com sua melhor amiga Heidi Montag em LA como denominada pela série, A Cidade Onde Os Sonhos Se Tornam Realidade, ou também, A Cidade dos Anjos. Lá elas teriam a chance de recriarem uma nova vida, conhecerem novas pessoas, fazerem amizades, e se apaixonar. O típico sonho de qualquer adolescente (the california dream), viver na cidade mais badalada dos Estados Unidos.



Nas primeiras temporadas o foco da série se baseou muito em Lauren e Whitney Port, indo atras dos seus sonhos pela moda, trabalhando na revista Teen Vogue. Essa era a idéia principal da série, mas com o passar do tempo, acabou ficando algo mais unissex, tendo foco em Brody e Spencer também, sem esquecer da Audrina. 




E com a saída de personagens importantes foram entrando outros (Lo, Justin, Kristin, Frankie, Stacie e Stephanie), mas no final, eu to indo pro fim da série, e assim, é como se todo o elenco da versão original (das primeiras temporadas) tivesse sido substituído.






Ok, é uma crítica, mas ainda gosto de The Hills, e muito, mas parece que com o tempo ela foi se transformando em outra série completamente diferente das primeiras temporadas. E sabe o que é estranho? De certa forma eu gosto. Sempre me agradam séries que tem muitas reviravoltas, historias, etc. é uma coisa, que você pode olhar para trás, e dizer, que aconteceu tanta coisa.





De todos os personagens, Audrina Patridge sempre foi minha favorita, e também a única, na série toda, a aparecer desde o primeiro, até o ultimo episodio. Não preciso dizer, ou lembrar, que pra mim, é tipo, a garota mais linda que existe (pra não usar palavras vulgares), né? Na série sempre gostei dela, só se queimou comigo, pelas burradas de idas e vindas com o Justin Bobby (que não sei quantas milhares de vezes aconteceram).

E por fim. O que eu aprendi com The Hills?... Hmm, descobri muitas músicas boas das trilhas sonoras. Tenho uma lista enorme, feita dos melhores locais, e baladas para se ir um dia em Los Angeles. Até mesmo, um pouco sobre moda, posso dizer. E, por mais clichê que seja, certos valores de amizade, e como agir em um relacionamento. Ser o mais direto possível, sem drama algum.

Sentirei saudades? Sim. Irei sofrer? Sim, alias, já estou. Mas fico feliz, por pelo menos, a série estar tendo um final digno... É melhor do que continuar com varias temporadas, e um dia, chegar a enjoar. Ok, mesmo eu dizendo isso (ou escrevendo), não tenho certeza se acredito, e com certeza vou discordar ainda mais, nos próximos dias, quando finalizar a série, mas terei as continuações (The City, e Audrina) para depois matar saudade. De qualquer jeito, sempre vai ser considerada uma das minhas séries favoritas, e com certeza, The Hills vai fazer falta.



Pronto!

0 comentários:

Postar um comentário