10 junho, 2012

Então você quer se suicidar...




Esse foi um vídeo feito em homenagem Jamey Rodemeyer, adolescente de 14 anos - vítima de bullying, que se suicidara nos Estados Unidos em 2011.

Ele sofria frequentes humilhações no ambiente escolar, e também sendo gravemente agredido na internet: "Jamey é estúpido, gay, gordo e feio. Ele deve morrer!”, “Eu não importo se você morrer, ninguém iria. Então morra! Você nos faria mais felizes” - foram algumas das mensagens deixadas em suas redes sociais.

O jovem chegou ainda questionar o por quê ninguém dava importância ao seu sofrimento. “Eu sempre digo o quanto sofro bullying, mas ninguém escuta. O que eu tenho que fazer para que me escutem?”.

Apesar do fim trágico, Jamey Rodemeyer chegou a deixar um vídeo no YouTube no qual acreditava que tudo poderia melhorar. “Meu conselho a vocês é o seguinte: Mantenha a cabeça erguida que você chega longe”, disse o jovem. 
______________________________________________________
De certa forma, não acho que chega a ser suicídio se praticamente estão influenciando uma pessoa a tal ato, agora sim um crime a qual deveria ser pago. Espero que os responsáveis pela morte de Jamey hoje em dia realmente estejam satisfeitos com o que conseguiram fazer.

0 comentários:

Postar um comentário