01 junho, 2012

Ian Somerhalder na inauguração da John John.

Ontem a noite foi inauguração da grife John John, aqui em São Paulo, na rua Oscar Freire. Sempre me animo muito quando alguém importante de fora vem para cá, e quando soube que esse alguém era o Ian, nossa, aí sim que eu precisava ir... E por sorte, graças a certos contatos, eu consegui entrar!


Ian apareceu pelas 21h e pouco na loja, e ficou nem mesmo uma hora, mas tivera sido o suficiente para agradar todos os fãs. O combinado seria que ele apareceria mais cedo, mas tinham tantos, tantos fãs, do lado de fora, que mal dava para ele entrar. Grades de proteção, foram necessárias, além do gentil acompanhamento, por no mínimo uns cinco seguranças.

Pelo motivo do atraso não consegui tirar foto com ele, e ninguém além dos famosos da festa. E poxa, alguns mal deram a mínima ou nem sabiam quem era... Foi Fernanda Souza, que disse ter achado ser o Justin Biber, né? Vi gente do Pânico na Tv, além da Fernanda Vasconcellos, Marina Ruy Barbosa, Victor Pecoraro e a ex-bbb Maíra.

Pelo menos, cheguei a conversar com ele, e ele foi muito atencioso. Levei minha temporada de TVD, junto com caneta permanente para ele assinar. E no meio de todo mundo, quando finalmente consegui falar com ele,  Ian disse que não podia. É, foi muito triste, e minha cara foi a melhor. Eu suspirei fundo e olhei para baixo, com cara de cachorro abandonado (juro que foi automático haha), aí ele percebeu que fiquei mal e chegou perto de mim, me explicando que não podia, por que se assinasse, ou tirasse foto, teria que fazer com todo mundo. Eu ainda fiquei lá meio triste por não ter "realizado minhas expectativas", mas ele se assegurou que eu melhorasse pra poder ir embora depois. É no fundo foi bacana, eu conversei com ele por uns 20 segundos.

Depois da festa, Ian iria se divertir no Set Club, na Avenida Faria Lima. Consegui meu nome também na lista de convidados, e com duas meninas que também estavam no evento, pegamos carona com um fotografo bêbado, e ele nos levou lá perto. Quando cheguei, soube que a boate só abriria depois da meia-noite, e o Somerhalder só chegaria a aparecer por depois das duas... Nisso, eu tendo prova de química no dia seguinte (hoje), infelizmente acabei desistindo de ir. Mesmo assim, foi uma noite e tanto!
PS. Agradeço a qualidade das fotos ao meu bendito celular, que nem flash tem.
PS2. Viu, como escola só fode minha vida?

0 comentários:

Postar um comentário