08 julho, 2012

Sundays at Tiffany's



"Jane Margaux é uma solitária garotinha. Sua mãe, uma poderosa produtora da Broadway, tem tempo para ela apenas uma vez na semana, durante seus passeios aos domingos para admirar a joalheria Tiffany’s. Jane tem apenas um amigo: um belo, reconfortante e divertido cara chamado Michael. Ele é perfeito. Somente ela pode vê-lo. Entretanto, Michael não pode ficar para sempre. No aniversário de nove anos de Jane, ele vai embora, prometendo que ela irá se esquecer dele. Anos depois, com seus trinta anos, Jane continua sozinha como ela era quando criança. Apesar de ela ter seu próprio sucesso como uma dramaturga, ela continua presa a sua autoritária mãe. 
___________________________ 

Vim falar desse filme que assisti a pouco tempo, e mesmo que eu viva falando que não goste de romance, tenho que admitir que ele me prendeu bastante. Em poucos termos, é muuuuito fofo!



Existem poucos filmes que gosto tanto assim, um deles é De Repente 30, e esse filme, é bem nesse estilo. Originado do best-seller de James Patterson de mesmo nome, a historia pega uma base, sobre amigos imaginários, que supõem que toda criança tinha na infância, e mostra Jane (Alyssa) uma mulher já adulta, com uma vida corrida e estressante, que reencontra Michael, seu melhor amigo (e imaginário) de infância, que faz abrir sua mente, buscando e mostrando-lhe os certos valores que realmente importam na vida, que apenas uma criança com sua mente inocente pode ver. É realmente muito bonito, e posso dizer que faz parte da minha lista de favoritos!


Dá pra rever, varias e varias vezes. 

0 comentários:

Postar um comentário