03 julho, 2012

The Wedding Day

_____________________________________
O casamento do meu irmão foi dia 18 do mês passado, e por mais que eu só esteja escrevendo esse post agora, acreditam que amanha já terei outro casamento?!



O casamento começou as 16 horas, e só para terem idéia, eu cheguei em casa as 5h da manha! A festa foi num casarão lindíssimo, com vista para o mar. Depois da cerimônia, ouve um pequeno cocktail, enquanto tiravam-se fotos com os noivos. Seguido de um almoço ao ar aberto, e uma festa num grande salão (o da foto número 3). Já a noite tivemos o jantar, com mais festa ao ar livre num jardim todo decorado. Quando acabou, os noivos saíram em um maserati em grande estilo, e por fim, ainda teve uma pós-festa no centro, para todos da família. E nisso tudo, eu ainda tive a companhia de uma bella italiana.

Acho que posso pra falar que meu irmão ta de parabéns, né? 
Espero que o casamento de amanha, seja tão bom quanto esse! 



0 comentários:

Postar um comentário