14 agosto, 2012

O amor às vezes, é só mais uma razão para nos machucarmos mais.

Parece que quando eu entro em algo, de coração, mesmo, de verdade mesmo. É quando eu tenho mais medo de me machucar. Paro pra perceber que eu sou o lado mais fraco da corda, e que se ela se rompesse, eu ficaria acabado. Dizem que em um casal, sempre tem um que ama muito mais o outro. Acho que sou eu que te amo muito mais. Eu que no momento não consigo pensar em ficar sem você. Eu que não consigo imaginar como seria. Eu que não quero nem pensar nisso. Mas sabe, me preocupo. E se algo acontecesse? Você simplesmente sairia andando, e me deixando aqui sofrendo? Parece que quanto mais gosto de você, mais inseguro e com medo, fico de te perder.

1 comentários:

  1. sei bem como é esse sentimento... no final das contas, só o que importa é aproveitar a relação ao máximo... torcendo que ela dure para sempre... ou "que seja eterna enquanto dure"... chichê, mas verdadeiro... sofrer infelizmente inevitável...

    ResponderExcluir