13 setembro, 2012

Desafio dos 30 #Semana12


Uma imagem de você quando você era pequeno.

É estranho pensar em como o tempo corre tão rápido, e ao mesmo tempo, de uma forma despercebida pela gente. Eu ainda to acostumado a me lembrar de quando brincava na terceira série com meus amigos de queimada, de mim ou dos meus primos com nossos sorrisos janelinhas, ou do meu primeiro grande machucado com cinco anos, e essas coisas do tipo... Das milhares de escolas que eu já mudei, dos vários conhecidos com que fiz amizade, e de todos os "eu's" que já fui, e deixei de ser. Eu lembro de tudo isso tão bem. De conversas, e momentos que pra mim não parecem fazer muito tempo, mas se paro pra pensar... Hey! Daqui a pouco você já vai pra faculdade! Vai ganhar independência e criar uma vida!

Meus irmãos mais velhos não vão mais me colocar por cima dos ombros deles, ou segurarem minhas mãos e me rodarem bem forte, pois já estão casados, e fazem isso com seus filhos agora, enquanto os mais novos nem poderiam... Eles ainda vão ter que passar por tantas experiências. Nem tenho mais proximidade com meus primos, alguns já estão se formando, namorando e até já moram sozinhos, e o que é realmente frustrante, é que eu ainda tô aqui.

Eu sei que sou mais novo do que eles, e em breve logo chegará minha vez de fazer todas essas coisas. Mas simplesmente ficar parado e vendo o tempo passar, dá uma certa melancolia. Acho que ninguém quer realmente crescer, mas pois é, nós estamos. Agora sou eu que vou ter que brincar com meus irmãos mais novos, e em breve também vou ter que construir meu futuro. Isso será feito com base em todas as decisões que já tomei até hoje em dia, minhas ações, comportamentos, etc. E acho que também, vai ser tudo isso que vai mostrar em quem realmente vou me formar.

Hoje decidi que quero tomar uma ação importante para meu futuro.


0 comentários:

Postar um comentário