23 setembro, 2012

Tattoos.



Eu ia criar uma lista de todas as tatuagens que gostaria de fazer. Agora se realmente um dia chegaria a fazer todas, não sei. Porque algumas só teria coragem se tivesse bem drogado. Só que no final, eu ia coletar fotos de cada uma e descrever etc, e nisso, percebi que o post ia ficar muito, mas muito grande mesmo... Porque eu gostaria de fazer muitas (hah) e daí, surgiu a idéia desta mais nova categoria pro blog.
 

 
Pra começar, uma das primeiras que gostaria de fazer, é a que o Shannon Leto, tem no pescoço. Gosto muito! Ela tem vários significados. Pra começar, é o símbolo do ar, o que representa a Fênix - logotipo da banda 30 Second to Mars que também, é minha banda favorita. 



E, além disso, é chamada de Tríade, que se refere a um "grupo de três", daí três lados de um triângulo... Já posso parar por aí, que quem me conhece já entendeu ao que mais estou me referindo. E basicamente três é o meu número da sorte, o número da perfeição certo? No fim, seria uma homenagem pra várias coisas e que também tem diversos significados para mim.


1 comentários:

  1. Curti a tatoo, e sempre tive vontade de fazer uma, mas nunca cheguei a pensar em qual faria... Mas agora que vi seu post, resolvi pensar um pouco nisso... hehehe

    ResponderExcluir