15 outubro, 2012

Desafio dos 30 #Semana14

Alguém que você não poderia se imaginar sem.

Eu sei que tem muitos que não sentem esse sentimento forte por animais, mas eu amo, de paixão. E considero eles muito mais do que apenas bichos. Pra mim, a Panda é da família. Ela praticamete tem até seu próprio lugar na mesa. Juro que não poderia me imaginar sem. Estava eu aqui hoje, meio triste, e simplesmente parece que ela percebeu isso. Veio, deitou no meu colo, e apoiou a cabeça em mim, pra me fazer companhia. E foi aí, que eu entendi. É ela que me acorda pra ir pra escola, é ela que dorme abraçada comigo toda noite, é ela que me espera do lado da porta quando estou pra chegar em casa, são seu olhos escondidos de trás da mesa que me encaram quando estou comendo, pedindo qualquer migalha, mesmo que no fim, não vá comer nada; é ela que não me deixa estudar sempre deitando em cima dos meus livros e brincando com minhas canetas, é ela que dorme nas posições mais engraçadas e variadas possíveis, é ela ao invés de miar como qualquer outra gata normal faz um "nããão" super preguiçoso, é ela que não me deixa comer um doritos em paz, e é ela que me acompanha a onde quer que eu vá. Percebi que não poderia ficar sem a minha Pandinha. Como eu digo, ela é minha namorada! hah

0 comentários:

Postar um comentário