22 dezembro, 2012

Apenas um viciado em séries...


 Sabe o que é... Hoje eu acordei, entrei na minha conta do orangotag e me dei conta de que assisto 62 séries. Isso é um grande problema.

Na verdade, me faz pensar naquele filme, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, por que eu também compro muitos seriados, às vezes simplesmente por compulsão. Então percebi que além de ser um viciado em chocolate, que preciso comer todo dia, também sou um drogado em séries. Mas pelo menos, me orgulho de dizer que tenho 1354 episódios vistos.

Eu tentei calcular quanto tempo da minha vida já gastei com isso, mas não sou muito bom em matemática. Vamos supor que eu tenha que pegar 1354 multiplicar por 45 minutos, e dividir por 24 horas. Está certo isso? A primeira conta me deu 7 anos, aí refiz o calculo e fiquei com 26 dias. Provavelmente ambos devem estar errados. E o pior de tudo é que fiquei com 8,5 no meu boletim em matemática... Só pra deixar claro, isso por que sou muito bom em decorar os exercícios do livro.

Tentando ajeitar essa compulsão de sempre querer assistir mais e mais, estou tentando me controlar e arrumar mais uma vez minha lista de séries.

Pra começar, abri mão de: Big Love, Desperate Housewives, Flash Forward, Friends, It's Always Sunny in Philadelphia, Kell on Earth, Skins, The 4400, The Princes of Malibu e The Walking Dead.

 Sendo assim, ainda me sobraram 52 séries.

Quero tentar zerar as  séries que me faltam terminar, e acabar com as de temporadas únicas. 

Terminar...
The LA Complex / The Secret Circle / Reaper / The Other Side

Temporadas Únicas...
Alice, Awake, Descolados, Kath e Kim, Moonlight, Political Animals, Privileged, The Fades, The Playboy Club, Titanic.

Esse é o meu grande objetivo das férias. Acabar com todas essas séries para poder começar outras (Gossip Girl e Prison Break). Com o tempo, enquanto for terminando de assistir também pretendo criar post aqui no blog fazendo reviews. E só pra deixar claro, um amigo meu me ajudou na conta. São exatamente 42 dias inteiros da minha vida perdidos em seriados. Ah, papai deve sentir um orgulho!

0 comentários:

Postar um comentário