05 dezembro, 2012

Para Mariana Lira,

 
"Aproveite para dizer tudo o que sente para quem ama.
Pois para quem partir, saudade não será motivo de volta."


Eu quero que você se lembre da gente...
De como começamos os primeiros dias de aula no 1º ano, com você sentando atrás de mim, e eu nem olhando para sua cara. Eu nem era um pouco arrogante, né?

... E principalmente de como passamos a ser amigos.

De como eu fui o garoto das músicas, o mino das séries, o Buck, até hoje em dia. De como conversávamos o dia inteiro quando um sentava do lado do outro, e de como o Bruninho se matava de ciúmes. De como a gente zombava de tudo e de todos (a gente não presta!). Das vezes em que ficávamos juntos até tarde para estudar na escola, e daquele dia sem o Vinícius. Só comigo, Dan e você. Nossa, rimos horrores!

...Das velhinhas que a gente assustava na rua, e aquelas que a gente via cantando música de igreja. Dos dias em que combinávamos de assistir Charmed juntos. Dos apelidos carinhosos e das perguntas originas (nunca esqueça delas, ok?).

O dia em que roubamos o kidlat da Grossi... Ei, e não esqueça do dedinho também! De como quase fomos ver o Ian juntos, dos “sanduíches” que eu e o Raul fazíamos em você, e de como te segurava, girava no ar, e de como te trolava!

Lembre-se sempre de como dormíamos em cima da Carol, de como você e o Ericles quase me mataram, e do garoto da pizza. Você provavelmente foi o primeiro amor dele...

Da nossa professora de espanhol maconheira (foi você que espalhou o boato!), do prof de quím. que a gente vivia fantasiando em mandar calar a boca. E poxa! Da prof de artês! Ela ama a gente! E indiferente de todos eles sempre errarem seu nome, pode deixar que eu nunca vou esquecer.

Espero que próximo ano ainda consiga ter a sorte de ter você do lado. Se não, simplesmente lembre-se de tudo.

Caso contrário, a Paula jura te matar.

0 comentários:

Postar um comentário