28 janeiro, 2013

2013

_____________________________
2012 morreu, terminando junto com o calendário Maia. E nos sobrevivemos a mais um "fim do mundo", mas o que realmente podemos esperar ou querer mudar para esse novo ciclo que mal começou? Geralmente as pessoas criam listas de metas para os novos anos, esperando que esse seja melhor que o antecessor, mas nós sempre somos surpreendidos por os mesmos, não é? Algumas famílias comemoram pela entrada de novos membros, enquanto outras sofrem por suas perdas. Namoros começam, alguns terminam e outros continuam estáveis. Enquanto quem simplesmente se preocupa em ser livre, viaja, pega um bronzeado e muda o corte de cabelo. Eu posso ter me apaixonado, desapaixonado, e apaixonado de novo... Quem sabe nunca pressentirei de verdade o valor desse sentimento. Conheci novas pessoas, firmei boas amizades e me descartei das que não precisava. Conclui alguns objetivos e dei inicio a outros. Acho que esse ano será muito importante para mim, pois será o fim e o começo de uma nova era. Espero terminar meu último ano de escola e me preparar para partir para uma nova fase da minha vida. Sei que existirão dias que poderei sofrer, mas desfrutarei ainda mais daqueles momentos em que serei capaz de sorrir. Então o que posso esperar para o resto desse ano, indiferente de como tenha começado, é que ele seja bom para todos nós.


0 comentários:

Postar um comentário