25 janeiro, 2013

Braço fechado.

 
Vamos falar do que mais assusta a mamãe. Se um dia chegasse em casa com meu braço todo tatuado, acho que eu provavelmente seria deserdado. E falando em probabilidades, a chance disso acontecer é nula. 
A verdade é por mais que acho bonito pra caramba, não teria coragem pra fazer... Quem sabe uma, duas. Mas como um meu amigo que tem braço fechado, disse. Tendo tais taguagens você é obrigado a rasgar sua carteira de trabalho, pois ninguém quer te contratar depois. Infelizmente acho uma pena e até ridicularizo tal preconceito. Mas no fim é um sacrifício pela arte que você decide manter no corpo.


4 comentários:

  1. Acho que não tenho vontade de fazer uma coisa tão exposta, mas tenho sim vontade de fazer uma grandona, mas em um lugar mais discreto, que ficasse oculto quando eu quisesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que ter uma tatuagem bem exposta realmente tem várias desvantagens. Por exemplo eu já procurei como algumas pessoas fazem para esconder no trabalho, alguns compram maquiagens especificas que consigam cobrir o desenho... Só de imaginar os tremendos custos desses produtos, aí! ;X

      Excluir
  2. Tem informações dessa imagem? Quero saber que tattoo que é, curti pra caramba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, desculpa... Eu realmente procurei. Acho que um resultado desses somente com os anos e várias tatuagens mesmo. Agora existem algumas tribais como as Maori que você pode fazer e sempre aumentar.

      Excluir