18 janeiro, 2013

True Blood - 4ª Temporada #Review



 Não sei até quantas séries posso manter em minha lista de favoritas, mas True Blood com certeza considero como uma das três primeiras!

Me lembro que bastou assistir só um episódio para eu me apaixonar e comprar na hora essa série. The Vampire Diaries pode ser uma boa concorrente, mas True Blood é completamente excêntrica. Se alguém me pede uma indicação, é o primeiro nome a sair da minha boca. Hoje terminei de assistir a 4ª temporada, e me surpreende como fica cada vez melhor.



  SPOILERS À PARTIR DAQUI
4 Temporada

Para começar, temos Eric e Bill trocando seus papeis. Sendo o Bill um personagem nem tão bondoso como esperavámos, e Eric perdendo sua memória, tornando-se sonso e benévolo. Isso eu adorei! E além disso a aproximação de Jessica e Jason que nunca tinha esperado, mas mesmo gostando muito do Hoyt que levou corno, curti demais eles juntos... E comentar dos dois transando ao som de Taylor Swift, não precisa nem comentar nada, né? - hahah

Final de temporada foi o melhor até agora, com todo mundo saindo matando todo mundo. Mortes que me chatearam foram as do Tommy e do Jesus. Já à Debbie fez muito bem em atrirar na Tara que podia até mesmo se candidatar a protagonista de novela mexicana com tanto drama que vive. Mais um ali que também tá fazendo hora extra é o Detetive Bellefleur, que é o único personagem suuuuper chaaato. Sookie mais uma vez mostrou que é uma putinha e que quer dar para o elenco inteiro. O que se espera para a 5ª temporada provavelmente é ela e Alcide.

Vamo que vamo para a próxima temporada! ...

0 comentários:

Postar um comentário