26 fevereiro, 2013

Séries sobrenaturais - 6ª Temporada


Nos post anteriores que fiz sobre Séries Sobrenaturais - 4ª Temporada, falava também de Ghost Whisperer, mas como a mesma terminou em sua 5ª Temporada, agora continuarei às reviews somente falando de Charmed e Supernatural.

Além de Charmed que é minha série favorita, ultimamente Supernatural está caminhando para se tornar a segunda série mais longa que já assisti. Podem perceber, que dificilmente seriados tem sorte de passar para seus sextos anos, ainda mais, se não forem séries de comédia e principalmente SPN que teve sua temporada 6 decaindo bastante da qualidade de antes. Mas sempre existem aqueles episódios que sabem vingar, por isso, abaixo vão ver que selecionei todos os que mais gostei de ambas as temporadas.


Charmed - Season 6
Agora falando um pouco sobre as irmãs Halliwell, o sexto ano da série continua com base na história da temporada passada, quando elas ganham poderes de deusas gregas (Afrodite, Gaia e Athena) para combaterem os Titãs que querem acabar com o mundo. Desde então Leo fora dado como sequestrado, e as irmãs junto com a ajuda de Chris, um bruxo novato que certas vezes parece ser bonzinho e querer ajudá-las e certas vezes não, vão até uma ilha misteriosa chamada Valhalla, em busca do anjo das Encantadas (The Charmed Ones).

Melhores episódios.
6x10 - Chris Crossed
6x16 - The Courtship of Wyatt's Father
6x18 - Spin City
6x21 - Witch Wars

Piores.
6x07 - Soul Survivor
6x19 - A Wrong Day's Journey into Right

 
 
Supernatural volta com um salto temporal, passando-se exatamente um ano desde que Sam morrera, e mostrando Dean finalmente tocando sua vida, conseguindo criar uma família normal com sua "suposta" esposa e filho.

No começo mostra ele levando seu dia-a-dia pacato, e isso foi bem curioso, na verdade. Eu gostei. Mas seria de se esperar que logo Sam voltaria do inferno, trazendo algum segredo sombrio. Dean demoraria para perceber, até que descobre que seu irmão por mais que conseguira voltar, perdera sua alma e que trabalhara nos últimos tempos como um caçador solitário, sem consciência de fazer bons atos e quem sabe, até mesmo machucando pessoas.

Melhores episódios.
6x10 - Caged Heat
6x11 - Appointment in Samarra
6x15 - The French Mistake
6x19 - Mommy Dearest

Piores episódios

6x04 - Weekend at Bobby's
6x07 - Family Matters


SUPERNATURAL
Por fim a trama da temporada se desfecha com a chegada da Mãe de Todos (uma mina muito gostosa!) conhecida por ser literalmente aquela que dera origem a todos os monstros que Sam e Dean já caçaram. Após os Winchester irem atrás da mesma, descobrem que com ela só começaria o iníco dos seus problemas e que tudo acontecera por culpa de Crowley que ainda estaria vivo e tentando encontrar o purgatório... E quem o estaria ajudando com tudo isso, seria Castiel. Surpreendendo todos no último episódio com sua nova posição celestial. 

CHARMED


Na 6ª temporada de Charmed é introduzida a Escola de Magia, deixando a série realmente com um lado mais Harry Potter. Wyatt, o filho de Piper está crescendo cada vez mais, e uma terrível ameaça, mais próxima do que as garotas imaginam, estaria querendo matar a criança. Por fim, levando as Encantadas até um mundo alternativo onde elas encontrariam seus alter-egos completamente malignos e diferentes do que elas são. Terminando a temporada, Phoebe acaba perdendo seus poderes, e Leo que sempre fora conhecido como pacifista por ser um anjo, entraria em contato com seu lado mais obscuro possível.

#Partiu pra 7ª Temporada...


0 comentários:

Postar um comentário