13 março, 2013

Top Filmes de Terror - Parte 2


________________________________________


Heeey! Hoje voltei com a segunda parte da minha lista de filmes favoritos de terror. Para esse post escolhi filmes bem fortes, com bastante sangue e mutilação. Que pra mim, são os que considero os melhores de terror.



_____________________________
Doce Vingança

Jennifer Hills é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam, mas antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por ela, os quatro homens desistem da busca acreditando que Jennifer tenha morrido e sido levada pelo rio, mas até que retorna...

Começando com Doce Vingança, como já disse lá em cima, esse é um filme muito forte. Sabe, Jogos Mortais eu já obriguei minha mãe a ver comigo, e a Última Casa meu pai assistiu junto de mim, mas agora esse filme eu não indicaria para ninguém assistir com alguma figura paterna ou familiar por perto - haha



_____________________________
Jogos Mortais II

Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de oito vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns aos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Matthews descobre que uma das vítimas é seu filho, e precisa tentar decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino, antes que seu filho possa  morrer.

Eu escolhi falar de dois Jogos Mortais, por que tenho muita dúvida de qual é meu favorito. Alguns dizem que o primeiro filme é melhor que o segundo, e concordo que realmente ele tem mais história. Mas esse lance de Big Brother da Morte me fez gostar mais do segundo filme.



_____________________________
Jogos Mortais V 
Você acha que acabou? O Jogo só está começando. Em Jogos Mortais 5, após a morte de Jigsaw, o detetive Hoffman é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por ele. Porém, quando seu segredo é ameaçado, precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos. 

O legal desse filme é que ele tem história. E admito que por mais que gosto de terror, isso é algo difícil de se encontrar. Gosto bastante do 5º filme também, pra mim é o que tem as melhores armadilhas.

_____________________________
A Última Casa A Esquerda

Depois de sequestrar e estuprar brutalmente duas mulheres, uma gangue de presos fugitivos encontra refúgio na casa dos pais de uma de suas vítimas, os quais passam a desenvolver uma tática de vingança.

Levei esse filme para assistirmos no ano retrasado no último dia de aula na aula de português, o pior que até o professor acabou gostando. Já assisti a ponto de perder a conta de quantas vezes foram, o considero muito bom. 



0 comentários:

Postar um comentário