17 abril, 2013

90210


90210

Essa semana quis vir falar para vocês sobre uma das minhas séries favoritas, uma que chego a considerar até melhor do que Gossip Girl, e imagino que vocês vão me julgar e muito por isso - haha. Mas simplesmente é verdade, eu acho 90210, muito amor!

Pra começar, não se trata sobre jovens com superpoderes, nem nada de vampiros ou SMS em codinome vindas do além. É só sobre adolescentes tentando crescer, sobreviver a escola e enfrentando os problemas que todos geralmente sofrem no decorrer do caminho.




A série começa com os irmãos, Annie e Dixon se mudando de uma pequena e pacata cidade dos Estados Unidos para Los Angeles, exatamente em Beverly Hills, conhecida por ser onde todos são acostumados a usarem roupas de grife, terem os melhores carros e darem festas surreais. 

Com os comportamentos dos jovens da Califórnia sendo completamente diferentes dois quais os dois irmãos eram habituados, eles terão que encontrar um meio de se encaixar nesse novo mundo, decidindo se ceder ou não as várias tentações e aproveitar das boas oportunidades que podem vir a surgir para o futuro deles. 

Porém, enquanto uns e outros tentam correr atrás de seus sonhos, vários imprevistos podem surgir. Entre problemas psicológicos, rivalidade fraternal, uma gravidez inesperada, triângulos amorosos, garotos passando a beijar garotos, meninas passando a beijar meninas, overdoses e certos escândalos um pouco mais pesados que prefiro não contar para a surpresa de vocês, mas pelo menos deixa eu dar só uma balinha... E se principalmente a garota boazinha que nunca faz nada de errado acabasse escondendo o segredo de um terrível assassinato? 

90210

Uma das coisas que caracteriza muito a série é sua forte influencia musical. Admito que tem uma ótima trilha sonora e que é uma das minhas principais fontes de bandas desconhecidas. Logo no começo do primeiro episódio ouvimos Coldplay, e acho que a partir dai é bem fácil de conquistar todo mundo.

Mas acima de tudo isso, digo que também é feita de um jeito bem gostoso de se assistir e o que mais se destaca é a forte amizade que com o tempo os personagens vão tendo uns com os outros a partir de cada temporada.

Bom, deixei minha indicação aqui.
Espero que tenham gostado.

Fonte: The Blonde Cherry
_______________________________________

0 comentários:

Postar um comentário