03 abril, 2013

As vantagens de ser invisível


_____________________________
Tentei começar o texto de vários jeitos diferentes para descrever esse filme, mas sinceramente só da pra falar que ele é fantástico. Pra vocês terem idéia, nunca entendi direito o porquê dessas pessoas que vão no cinema assistir várias e várias vezes o mesmo filme. Pra mim era furada ou perda de tempo, mas ai depois eu entendi. Ele é tão gostoso de assistir que na época eu já sai do cinema marcando pra quando iria ver de novo.

A história fala sobre Charlie, que após perder seu único amigo que se suicidara, começa a escrever cartas sem destino, desabafando sobre sua vida e problemas pessoais. Mais um ano vai começar na escola, e Charlie nunca foi de ser muito notado pelos outros ou de ter muitos amigos, mas até quando encontra dois que tornam-se essências e que começam a fazer ele se sentir e ver o mundo de um jeito diferente, mas incrivelmente bom, de forma especial. Em busca de quem são e do que poderão se tornar no futuro, o filme se desenvolve de uma ótima maneira com uma trilha sonora muito bem feita, dentre The Smiths a David Bowie. 


Sei também que existe livro, e tenho ele, me indicaram muito, muito, muito, antes mesmo do filme sair, mas infelizmente a preguiça e falta de tempo não me deixaram ler ainda. Mas com certeza ele é uma das minhas metas para 2013.

Com o filme, também tive muita sorte de assistir, por que no Brasil quase não foi exibido, e em toda São Paulo só existiram dois cinemas que tinham ele na grade de programação. Mas agora sendo disponível na internet, para quem não tem o que fazer no fim de semana, eu indico muito também, para se acompanhar junto com doces e balde de pipoca. À vontade pra me convidarem...

_____________________________
TRAILER

_____________________________

0 comentários:

Postar um comentário