07 abril, 2013

Carpe Diem

___________________________________

Eu não sei bem como explicar, mas sempre quando idealizo meu futuro, o que gosto mesmo de fantasiar é que eu vá conseguir ter uma grande experiência do que é viver. E isso não consiste em só continuar a respirar, mas sim, em conseguir me sentir vivo de verdade, poder sentir o sangue pulsando nas minhas veias. Ser alguém um pouco incomum do que um engravatado que trabalha horas e horas sem realmente poder aproveitar as melhores coisas que existem. Quero ser um contador de histórias, de coisas que posso contar e as pessoas me olharem e pensarem que sou louco, mas também, logo em seguida, darem-se conta que deve ser bom viver de tal maneira. Eu nunca tinha parado pra pensar enquanto vivo repetindo esse tipo de coisa, acho que essa é realmente a minha filosofia de vida.

 ___________________________________

0 comentários:

Postar um comentário