06 abril, 2013

Top Filmes de Terror - Parte 3


________________________________________
Os filmes que selecionei para essa terceira e última parte do post, são aqueles bem mais de terror adolescente. Admito que eles geralmente são bastante criticados, mas também que são meus preferidos. Então acho que também posso considerar esse post como o retorno dos filmes de terror que não vingaram!


_____________________________
Pacto Secreto

Garotas que formam uma irmandade na faculdade matam uma de suas colegas quando um trote sai errado. As cinco colegas responsáveis pelo incidente decidem esconder o cadáver e jurar segredo de nunca contar o que aconteceu. Anos mais tarde, uma a uma serão perseguidas por uma figura mascarada que tem como objetivo vingar-se do acontecido.

Quis começar com esse filme por que tem tudo a ver com descrição que disse. Eu gosto muito dele. Adoro filme de terror com meninas bem gatas, e ele ainda mais têm todo um estilo de "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" com "Pânico". Mas não sei por que não foi bem aceito pela crítica. Eu achei desde às mortes super bem planejadas, à casa que pega fogo e todo o resto da trama muito legal!



_____________________________
Viagem Maldita 

Bob Carter é um detetive durão de Cleveland. Para comemorar seu aniversário de casamento com Ethel, Bob decide levar toda a família para uma viagem através da Califórnia. A viagem é também uma oportunidade de fazer com que a família novamente se reúna no trailer antigo de Bob. Seguindo a viagem, ao fazer um desvio, Bob leva a família a um trecho desolado do deserto, onde não há alma viva por milhas. O carro deles tem um problema exatamente neste local, o que faz com que não tenham como pedir ajuda. Porém uma ameaça ainda maior surge quando a família Carter percebe que está cercada por um clã sedento de sangue, que vive escondido nas colinas. 

É um remake de 1977. Com começo bem pacato você não espera que o filme com o decorrer possa se tornar tão bom. Mas nossa, ele surpreende! A família luta a todo custo para se proteger, e como eles sofrem. Não posso contar mais porquê se não, torna-se spoiler, mas ele tem cenas bem marcantes!



_____________________________
Venom
Nos estranhos pântanos no sul da Louisiana, um grupo de adolescentes tenta descobrir a verdade sobre a misteriosa morte de um amigo. O que eles encontram é uma força maligna mais mortal do que se poderia imaginar, e agora são eles que lutam por suas próprias vidas.

Eu amo esse filme! Ele não é nada muito macabro, ou de dar medo. Nem tem muito sangue também, mas simplesmente não sei. Gosto muito dele. Acho que talvez por ter o tema de bruxaria, e ter uma mistura de suspense que dá muita agonia, você fica torcendo e gritando com os personagens para eles saírem correndo e se salvarem. Sei lá, eu adoro.




_____________________________
O Massacre da Serra Elétrica - O Início

Thomas Lewitt nasceu em um parto complicado, no chão de um abatedouro no Texas. Ele é salvo por Luda Mae e passa a ser criado também pelo xerife Hoyt, Montgomery e Henrietta. Thomas tem uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, o que o faz se tornar o assassino Leatherface ao crescer. Quando dois jovens a passeio com suas namoradas se perdem, eles se tornam suas primeiras vítimas.

Sempre gostei do Massacre da Serra Elétrica, nunca me decepcionei com nenhum, e esse ano que vai sair o 3, espero que seja tão bom quanto os anteriores. Mas pra mim O Início é o melhor de todos, e com um elenco impecável!



0 comentários:

Postar um comentário