15 junho, 2013

Para Assistir: Pulse


___________________________________

Lembro que assisti muitos anos atrás, então não lembrava nada desse filme. Mas Tendo Wes Craven (diretor da franquia Pânico) entre os roteiristas do longa, e  como sou fã da Kristen Bell e do Ian Somerhalder, acabei comprando. Pensei muito que poderia me arrepender por todas as más críticas que vi na internet, mas sabe: Eu gostei!  É interessante, no mínimo, vai...



SINOPSE
Um grupo de univeristários levam suas vidas entre namoros, saídas com a turma e, é claro, muitas horas em frente ao computador. Mattie (Kristen Bell), é uma estudante de psicologia que começa a ter problemas quando testemunha o suicídio do namorado, Josh (Jonathan Tucker). Sem explicações para o suicídio de Josh, ela começa a suspeitar que o problema pode ter vindo de assombrações vindas do PC do rapaz. Logo ela descobre que na verdade, ele estava envolvido em algo muito maior e incontrolável. Um vírus de computador que causa um verdadeiro surto de suicídio entre os jovens de sua cidade. Quando os amigos se envolvem na história, descobrem que o vírus intercepta um sinal misterioso vindo de um mundo paralelo, infectando computadores e celulares, e os aparelhos não podem ser desligados.



Não é um ótimo filme, mas é bem bacana, sim! Decorrendo entre alguns sustos e outros inesperados, admito que o começo é bem paradinho. Dormi uma vez, e na segunda tentativa de assistir quase dormi de novo. O  filme só começa a ficar bom lá pelos 40 min pra cima (sim, eu sei que isso é muito, mas a gente faz esse sacrifício pelo elenco).


Eu gostei da história, dei alguns pulos de agonia no sofá, e torci pelos personagens. Enfim, me empolguei! 

Acho que também foi uma boa ideia, o projeto e tudo mais, nos faz pensar que hoje em dia, computador, celular, e outros eletrônicos são praticamente necessidades nossas, e imagina ter que abrir mão de tudo isso e começar da estaca zero? Pensei que a história poderia dar uma série legal, e até fiquei com gostinho de quero mais quando acabou. 

Talvez a maioria possa discordar da minha opinião, e talvez o fato do filme ter me conquistado é pelos atores que adoro, etc, mas é isso, pelo menos, deixei minha opinião. 
___________________________________

1 comentários:

  1. Esse filme é remake de Kairo! Assiste a versão japonesa, é muito melhor que essa regravação americana.

    ResponderExcluir