11 agosto, 2013

Guilty Pleasures

GOSSIP GIRL
Hoje vim falar dos maiores Guilty Pleasures da televisão, aqueles tipos de séries que por mais que podem ser julgadas pela sociedade não podemos negar que amamos... E então, como não começar o post, a não ser falando da série que definiu uma geração inteira de adolescentes? Óbvio, só pode ser Gossip Girl!

Afinal, me pergunto quem nunca deve ter ouvido falar de um site ou algo parecido na escola, contando fofocas para bagunçar com a vida dos alunos? E é exatamente sobre isso que a série inspirada nos livros de Cecily von Ziegesar conta, sobre um grupo de adolescentes ricos residentes de Manhattan, vivendo suas vidas glamourosas e principalmente cheias de podres e segredos, sendo revelados por uma blogueira anônima que está sempre atenta a não perder nenhum detalhe.

Vou admitir que eu mesmo tinha um problema enorme com Gossip Girl, pra mim era "série de menininha". Me lembro até que a primeira vez que assisti, estava passando as férias na chácara de um primo, e uma amiga tinha insistido em nos emprestar o box da 1ª temporada pra ver se gostávamos... Então, depois de tanto esforço da menina, decidimos dar uma chance... Por que não, certo? No fim, terminamos tudo em um final de semana! HAHAH


PRETTY LITTLE LIARS
Pode se dizer que PLL é o guilty pleasure mais "quente" da atualidade. Também baseado na série de livros de Sara Shepard, a série segue o rumo de quatro garotas que passam a ser assombradas por mensagens de texto remetentes à uma antiga amiga delas, o único detalhe é que essa garota está morta! No início todas tentam se convencer que não poderia passar de uma brincadeira de mau gosto, mas quando as SMS's começam a bagunçar com suas vidas, e a demonstrar assuntos pessoais demais, que somente Alison poderia saber, as meninas são obrigadas a aceitarem uma conclusão... Mas será possível que ela ainda estaria viva? 

Uma mistura de Gossip Girl com Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado? Pode ser, e também,  tenho que admitir, algo muito bem pensado! Maaaas... Eu mesmo tenho um certo problema com PLL. Apesar de ser legal, vou junto com a crítica que todo mundo faz: Enrolaaaa demaaaais!

Eu mesmo já larguei a série 3 vezes! Agora que começou a 4ª temporada, estou pensando seriamente no que vou fazer, tsc-tsc, praticamente em cada temporada deixo de assistir e no final sempre volto, por causa da minha grande paixão pela linda da Lucy Hale *-*

THE HILLS
Uma lista de guilty pleasures, não é uma lista de verdade se não tiver The Hills no meio! Essa com certeza, é a melhor série de todas para mim desse gênero! Diferente das outras duas que citei atrás, ela não foi originada de nenhum livro, mas inspirou a personagem principal, a criar uma história baseada em toda a sua experiência que teve no programa. Pra quem se interessar, o livro é L.A. Candy que já até cheguei a fazer post aqui no blog, algum tempo atrás.

O programa seguindo estilo de documentário, acompanha a vida da It Girl, Lauren Conrad que ao se mudar para Los Angeles com sua melhor amiga, começa a estagiar para a revista Teen Vogue e assim, ganhando grande acesso ao mundo da moda. Conciliando vida social e amorosa com o trabalho, logo ela descobrirá que nessa cidade as pessoas não são nada inocentes, e muitos querem só te sacanear e se aproximar por interesse. Assim, Lauren terá que abrir os olhos para quem são realmente seus verdadeiros amigos.

De todas as séries, acho que The Hills pode ser a mais julgada, mas eu juro que é minha favorita! Qualquer pessoa que tenta descrever não consegue falar muita coisa.... É uma série muito estilo teen, sem tramas complexas, apenas mostrando a vida de jovens de L.A., seus relacionamentos e amizades... Mas tem uma mágica, que consegue te deixar loucamente viciado!

E aí, pessoal... Teve algum guilty pleasure que deixei de citar?
Quais são os de vocês?

2 comentários:

  1. Minha Guilty Pleasure kk hum
    Jane By Design, tbm o mesmo motivo de Gossip por ser mto menininha
    mas acabou virando meu xodó kk
    uma pena que foi cancelada kk
    -
    Matt the King ~ http://matthous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço essa série só por nome, mas dei uma procurada e parece ser uma mistura de The Hills com The Carrie Diaries. Vou procurar, tava muito querendo assistir de novo algo nesse estilo!

      Excluir