28 março, 2014

Trabalho de Produção Gráfica


Esse é meu primeiro trabalho da aula de Produção Gráfica, e também meu primeiro trabalho de faculdade. Nesse aula a gente aprende a mexer bastante com o Photoshop, e por sorte eu já sabia, então espero que consiga me destacar um pouco em comparação aos outros projetos da classe. 

Por ser o primeiro trabalho, o que o professor pediu foi uma coisa bem simples: Pegarmos algum produto e criarmos uma propaganda. Então eu associei Apple com Branca de Neve, e essa foi a produção que saiu. Admito que to bem na dúvida da nota que posso receber.

Alguma crítica?


2 comentários:

  1. curti demais o trabalho Luc, muito criativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, André!! Já fiz outros também que em breve publicarei (:

      Excluir