24 junho, 2014

Fellow's Locadora

 
O post de hoje veio de uma ideia de mostrar um pouco mais sobre lugares escondidos ou diferentes da cidade de São Paulo, que valem a pena ser conferidos. Vou confessar que tô bem animado, porque sempre tive vontade de fazer isso, e já tenho uma lista enorme de lugares que pelo menos, prometo, uma vez por mês, mostrar para vocês ;)

Bares, baladas, lanchonetes, praças, e até mesmo museus, entre muitas outras coisas, compõem essa minha lista. Mas pra essa semana quis começar com algo mais simples, que os apaixonados por filmes vão gostar!

Foi recentemente, que descobri que uma locadora aqui perto de casa ia fechar e que tava fazendo um bazar com todos os filmes. Eu como cinéfilo apaixonado, ou como comprador compulsivo, fui dar uma olhada e como os preços eram bem em conta, meio que acabei passando por lá bastante vezes rs.
Aí a prova...
A locadora que ficava perto da minha casa fechou, mas o lado bom é que eu descobri que ela tem várias outras lojas. Pelo que me informei todas até o final desse ano pretendem fechar. Vou deixar os endereços e telefone abaixo.

Fellow's Locadora
Loja 1 - Cambuci / Av. Lins de Vasconcelos, 26 - Tel. 3208-4257
Loja 2 - Jardim da Glória / Rua Colônia da Glória, 288 - Tel. 5084-4203
Loja 3 - Ipiranga / Rua Arcipreste Andrade, 503 - Tel. 2915-8586
Loja 4 - São Bernardo do Campo - Metodista / Rua do Sacramento, 230 - Tel. 4362-4841

**Os preços dos filmes variam com o das lojas, mas a média de todas é de 4 filmes em dvd de qualquer catálogo por R$10 ou R$ 20. Só peço desculpas que blu-ray eu não lembro pessoal.


4 comentários:

  1. vontade louca de morar em São Paulo, principalmente nessas horas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dizer que eu sou apaixonado pro cidade grande, sempre quando viajo pra outro lugar fico muito descolado haha
      Em breve pretendo fazer vários posts nesse estilo ((:

      Excluir
  2. Caracas! Acho que vou dar um "pulo" em um desses endereços!

    ResponderExcluir