02 outubro, 2011

Meu maior medo


 Tem gente a qual pensa que pessoas que se apegam a bens materiais são pessoas fúteis, talvez alguma maioria seja mesmo. Mas os outros que são consumidores compulsivos, não compram por futilidade, mas sim por que se sentem vazios. E que de alguma forma desesperada pensam que comprando alguns objetos podem cobrir esse vazio que sentem, essa solidão. Acham que eles vão se distrair e se esquecer do que as perturba. Conseguem mesmo, mas nada consegue te entreter por todo o seu dia. E quando você estiver sozinho, com pensamentos vagos, vai acabar voltando a sentir aquela dor, aquele medo que te persegue, que é a solidão. O seu grande medo de ficar só, de ficar só neste mundo. E que um dia quando você se for, ninguém mais se lembre de você, como se não fosse nunca nem existido. Acho que esse é o meu grande medo. Que ninguém nunca vai me amar, que ninguém nunca vai estar perto de mim, que ninguém nunca vai se lembrar de mim. E que vou sumir tão fácil deste mundo que ninguém nem vai perceber. E não quero que isso aconteça. não quero sumir desta forma tão invisível e vaga. Temo que minha enorme e desesperada forma de chamar atenção, um dia acabe, e quando for esse dia vai significar que eu vou ter desistido de todas minhas esperanças e sonhos. E finalmente aceitar a solidão a qual vai me consumir até o final dos meus dias.

0 comentários:

Postar um comentário