18 dezembro, 2011

Cisce Negro Vs Colega de Quarto


Passei rápido só pra dar minha opinião sobre esses dois filmes a qual eu comparo muito.
Talvez eles não tenham nada a ver, ... Maaas falando em obsessão!

Boa parte das pessoas prefere Black Swan (Cisne Negro), eu assisti ambos os filmes duas vezes - e agora que estou escrevendo sobre The Roommate, me deu uma puta vontade de assistir por uma terceira vez - e prefiro muito mais, Colega de Quarto à Cisne Negro.

Eu sei que Black Swan tem atores muito melhores - Natalie Portman, qual é? - Sem falar na Mila Kunis que ta na minha lista de Hot Girls, e uma história também bem mais complexa do que Colega de Quarto, mesmo assim, deixou a desejar. A única parte em que gostei mesmo foi quando as duas se pegam. Só estou sendo sincero.

E The Roommate, que tem atores de seriadinhos como Leighton Meester, Matt Lanter - e aquela loira que não gosto que faz Hellcats - eu achei bem melhor!

Aqui os trailers dos filmes.


Cisne Negro

Colega de Quarto

Pra tirar suas conclusões só tem um jeito... Assista aos dois!
Não se preocupem que nenhum é ruim.
Ambos valem a pena, pelo menos serem assistidos só uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário